Colaboradores - Fabiano de Abreu

Aline Barreto conta o motivo que revelou ter sofrido agressões

14 de Abril de 2016

Aline Barreto ao lado do Ex - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Aline Barreto ao lado do Ex - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

A modelo e recordista brasileira de títulos no fisiculturismo, Aline Barreto, que recentemente revelou que sofria agressões de seu ex-marido, Carlos Henrique Marvila dos Santos, conhecido Kaká, está sendo alvo de diversas críticas nas redes sociais.

Aline, que também contou estar sendo perseguida por Marvila, é constantemente julgada por internautas que questionam o fato de a atleta e modelo ter feito o relato sobre as agressões que sofria apenas após se separar de Carlos.

“Somente quem passou por um relacionamento conturbado e doentio sabe como é difícil se libertar das amarras. Eu ficava completamente cega e acredita que podia haver mudanças no comportamento dele, mas não foi o que aconteceu. O fato é que mesmo depois da separação, continuei sendo atacada, não mais fisicamente, mas moralmente via redes sociais e com isso resolvi me pronunciar para dar um basta nesta situação”, conta Aline.

Alguns internautas alegam que Aline Barreto está em busca dos holofotes e quer se aproveitar da história para ganhar mídia, a atleta nega.

“Muita gente diz que estou tentando aparecer, que só me manifestei depois que ele arrumou outra pessoa. Essas pessoas realmente não sabem nada do que se passou. Eu jamais gostaria de aparecer deste modo, expondo o lado mais intimo de minha vida e fraquezas que tive anteriormente. O fato das redes de televisão me procurarem, de veículos de comunicação quererem saber mais, se dá por conta da minha carreira. Mas também quero que isso sirva de exemplo para outras mulheres que podem estar passando pelo o que passei, quero mostrar que é possível se libertar disso, dessas relações doentes. A única coisa que espero é poder continuar minha vida e minha carreira em paz, sem ser perseguida, ou julgada levianamente por pessoas que não fazem ideia do que passei”, finaliza a modelo.

Comentários
Assista ao vídeo