Colunistas - André Garcia

Nova loja conceito em São Paulo

13 de Abril de 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e fotos: André Garcia

Em meio à crise, realmente é gratificante quando vemos a coragem de empresários, especialmente do setor de duas rodas que passa por “maus bocados” dado a queda na venda de motocicletas, segundo dados da ABRACICLO, acreditar no setor e no Brasil.

Fui recebido pelo meu amigo, Marcelo Camargo que tem uma ampla ficha curricular no mundo das motos, já tendo passado por Honda, já desenvolveu produtos em colaboração com outras masrca, instrutor de pilotagem, mecânico, chefe de equipe em corridas, muita história e mesmo vendendo motos, continua colaborando com a mídia especializada de duas rodas avaliando motocicletas.

A NACAR CONCEPT é dos irmãos Gadó (Carlos Martins) e Mamão (Renato Martins) que possuem outras lojas de equipamentos de segurança e acessórios para moto, como também são concessionários da marca Suzuki.

São ainda, os importadores exclusivos das marcas Joe Rocket e Nexx. A primeira com calças, jaquetas e luvas de couro e cordura e a segunda com capacetes bem-conceituados e com boa avaliação no Sharp Helmets, departamento ligado ao Ministério dos Transportes do Governo Inglês que faz avaliação de capacetes concedente de 1 a 5 estrelas de acordo com o que oferece em segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O espaço consiste em proporcionar ao cliente um momento diferente dentro da loja, onde é possível desde jogar fliperama ou pebolim, até assistir corridas e treinos do MOTOGP.

No mesmo espaço é possível escolher um capacete ou qualquer outro equipamento e ainda saborear um café da manhã, lavar a moto, cortar o cabelo, fazer a barba ou mesmo em um happy hour no bar com os amigos, tudo entre motos, equipamentos de segurança e fotos de grandes pilotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda é oferecido “brinquedinhos” como mini motos, skate elétrico, bicicleta elétrica.

A NACAR CONCEPT fica na Av. dos Bandeirantes Nº 2053, Itaim Bibi, São Paulo, aberto de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas e sábado e domingo das 9 às 15 horas ou horário especial se houver corrida. 

Comentários
Assista ao vídeo