Notícias -

Transportadora Lealdade participa do Ribeirão Rodeo Music

12 de Abril de 2016

Pelo segundo ano consecutivo, a Transportadora Lealdade, esta patrocinando o Ribeirão Rodeo Music. O evento que reúne esporte, cultura, música e lazer, acontecerá de 16 a 23 de abril, no parque Permanente de Exposição. Com um camarote no 1º piso, em frente ao palco principal, a transportadora receberá clientes, fornecedores e amigos. O espaço será decorado no estilo da festa e contará com serviço de buffet para os convidados.

 

Em sua 12ª edição, o Ribeirão Rodeo Music se transformou em uma vitrine para as marcas mostrarem seus produtos e se aproximarem de seus consumidores. “É o nosso segundo ano participando desse evento. O objetivo é estar em sintonia com o mercado, desenvolvendo ações para destacar nossa marca que já esta há 70 anos no mercado”, explica José Osmar Ribeiro, diretor da Transportadora Lealdade.

Programação

No dia 16 de abril (sábado), a abertura oficial será com Wesley Safadão, Bruninho & Davi e Matheus & Kauã. Na véspera do feriado de Tiradentes, 20 de abril, a programação volta com as duplas Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago e com o cantor Lucas Lucco. No dia 21, sobem ao palco Guilherme & Santiago e João Bosco & Vinícius. Já no dia 22 o evento promoverá um encontro histórico com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, que cantarão juntos. No dia 23, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo são as atrações que fecham a grade do palco principal.

 

Comentários
Assista ao vídeo