Notícias - Autoridades

IACP lança novo Relatório sobre Citation no lugar de detenção

8 de Abril de 2016

Alexandria, VA - Hoje, 08 de abril de 2016, a Associação Internacional de Chefes de Polícia (IACP) divulgou Citation no lugar de detenção: Examinando Uso de Citação do Law Enforcement Nos Estados Unidos - um relatório abrangente documentando o uso atual da aplicação da lei de citação no vez de prisão.

Compatível com o Laura e John Arnold Foundation, a pesquisa foi conduzida para fornecer a comunidade da aplicação da lei e outras partes interessadas de justiça criminal com um ponto de referência para informações sobre as práticas de citação em torno dos Estados Unidos. Isto foi conseguido através da análise de 40 anos de literatura acadêmica sobre o tema do uso de citação; a realização de uma pesquisa nacional de agências de aplicação da lei sobre as suas práticas e perspectivas sobre a citação; e realizando uma série de grupos focais com diversos profissionais da lei.

Enquanto as chamadas para aumentar o uso de citação pode parecer como uma mudança nas práticas, a pesquisa descobriu que 87% das agências de aplicação da lei usar citação, com quase 81% dessas agências usando a prática de 10 ou mais anos. Este dado é significativo em mostrar que a profissão da aplicação da lei tem apoiado a longo alternativas para prender, mas também destaca a necessidade de saber se e quando a citação, em vez de prisão funciona melhor e a melhor forma de implementar políticas de citação para alcançar esses resultados.

Com relações a comunidade e a polícia no centro das atenções e os grupos políticos fundamentais recomendando o aumento do uso de citação, este relatório destaca a importância de se estudar o uso e o impacto da política de citação, medir a sua eficácia em maximizar a segurança pública e minimizar a reincidência, pesando os custos e benefícios e examinando questões de segurança oficial antes de recomendar mudanças nos procedimentos de citação ou aumento no uso de citação.

Para ver uma cópia do relatório, visite www.theiacp.org/citation

Sobre a Associação Internacional de Chefes de Polícia A Associação Internacional de Chefes de Polícia é a maior do mundo associação de executivos de aplicação da lei. Com mais de 26.000 membros em mais de 130 países, a IACP serve como a voz profissional da aplicação da lei. Os endereços IACP corte questões de ponta que confrontam a aplicação da lei através de sensibilização, programas e pesquisa, bem como a formação e outros serviços profissionais. IACP é uma organização profissional que suporta os líderes de aplicação da lei de hoje e desenvolve os líderes de amanhã.

A Associação Internacional de Chefes de Polícia

44 Canal Center Plaza, Suíte 200, Alexandria, Virginia 22314 

Comentários
Assista ao vídeo