Informes - Kids e Teens

As Petitas estão de volta!

6 de Abril de 2016

A nova geração do grupo que fez sucesso nos anos 90 foi escolhida no ultimo sábado (02 de abril) pela dona da marca Daniella Pereira.

A produtora e empresária conheceu José Carlos Nader (in memorian) através de um anuncio no jornal em 1989, assim eram feitas as chamadas pelo jornalista, a frente da Revista Leia, na época. Ele tambem coordenava os concursos de beleza da região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em um encontro delicioso com as Petitas de 1990, 24 jornais da região fizeram a cobertura do evento, conta Danyela, que contou com 37 finalistas, de onde sairam tres grupos diferentes de cantoras, As Petitas, A Patotinha e Milk Shake, que serão trabalhadas pela produtora Danyela, a coreografa Gisela Camilo - que é proprietária do Studio de dança que leva seu nome e atual Miss Plus Size Ribeirão Preto, a produtora e orientadora Patricia Prati que cuidará da postura das meninas, entre outros profissionais que formam um time sensacional para que esse grupo venha se destacar cada vez mais. Danyela conta tambem que ja assinou contrato com a gravadora para o primeiro CD.

Nova geração:

Mel Esquilo

Duda Panterinha

Mariana Doçura

Yasmin Moranguinho

Renata Bonequinha

Ana Clara Top Model

Mariana Bombom

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Luh Isaga

Fotos para divulgação.

 

Comentários
Assista ao vídeo