Cultura - Viagem

Hotel Mil Flores: melhor opção de hospedagem para a 51ª Expoagro em Bragança

5 de Abril de 2016

O Hotel Mil Flores é a mais nova opção de hospedagem para quem vai curtir a tradicional Festa do Peão Boiadeiro, a Expoagro, de 8 a 17 de abril, em Bragança Paulista (SP).

O hotel foi inaugurado há 4 meses e está a apenas 20 minutos de carro do local da festa, o Posto de Monta. A Expoagro de Bragança é considerada uma das maiores festas do interior de São Paulo com shows de artistas famosos (Jorge & Mateus e Wesley Safadão estão entre os confirmados) e várias atrações, como desfile de cavaleiros, exposição de cavalos árabes, parque de diversões, praça de alimentação com comidas regionais, entre outros.

O Mil Flores é uma ótima opção para as famílias que querem curtir a festa e desfrutar de um aconchegante hotel, longe do burburinho que toma conta do centro da cidade.

pocket resort está em uma área verde de 78 mil m² e possui apenas 24 apartamentos (5 totalmente adaptados). O lazer é completo e ideal para famílias com crianças. Possui lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, escorregador, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds, salão de jogos para adultos e crianças, minicampo de futebol, vôlei de grama e caminho dos sentidos.

Em abril, durante os finais de semana da Expoagro, o Hotel Mil Flores está com diárias a partir de R$ 659,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Duas crianças até 5 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações: (11) 999 400 333, (11) 969 257 148 ou www.hotelmilflores.com.br

*fotos em alta resolução www.bancadenoticias.com.br

Comentários
Assista ao vídeo