Colaboradores - Fabiano de Abreu

Investindo na carreira Fitness, Jennifer de Paula alcança medidas de musa

31 de Março de 2016

Jennifer de Paula é a mais nova modelo fitness do mercado brasileiro. A morena, que ganhou fama após revelar que sofreu um acidente na infância que deixou 60% de seu corpo queimado e mostrar as tatuagens que fez para esconder as cicatrizes, está na disputa do concurso Arnold Model Search e disputará dia 8 de abril o GAROTA NABBA RIO FITNESS.

Jennifer, que sempre foi avessa a malhação, já conseguiu mudar suas medidas e hoje possui silhueta semelhante a um dos ícones fitness do Brasil, a bailarina do Faustão Fernanda D´avila, conhecida como Musa da Cinturinha fina.

Para se destacar em sua nova empreitada, Jennifer de Paula tem se dedicado a treinos pesados e seguido uma dieta regrada, que tem dado excelentes resultados.

"Tenho treinado seis vezes pro semana, fico uma hora e meia na academia. mas o que mas sinto saudade é de arroz com feijão. Nem a Páscoa enche meus olhos, já que a maioria das mulheres adora chocolate. Mas um prato de arroz e feijão me faz pensar em dar uma fugidinha da dieta às vezes", revela Jennifer.

Jennifer de Paula e Fernanda D`avila se conheceram em um jantar promovido pelo assessor de ambas as musas, Fabiano de Abreu.
Fernanda apoiou e deu dicas para Jennifer que segue com bastante doutrina.

"Fernanda é um amor de pessoa, linda demais, não posso ser comparada a ela jamais, ela é muito mais bonita, mas eu quero usá-la como exemplo, gostei muito das dicas que ela seu não só para me tornar fitness mas sobre o meio artístico, seu perigos e benefícios. Ela se mantém com um lindo nome a zelar e tem um enorme caráter, quero seguir esses passos." Jennifer de Paula elogia a Fernanda

Já Fernanda acredita no potencial da modelo e, acredita que ela terá um grande futuro.

"Ela é linda, determinada, se continuar assim vai longe, tudo depende da força de vontade." Comenta a bailarina

Jennifer de Paula conta que com a ajuda do nutricionista Gustavo Sicri e do personal trainer Raphael Lanner, ela vem conquistando suas medidas, fora o apoio da academia Rio Sport Center na Barra da Tijuca, todos fornecidos por sua assessoria.

"Perdi 7 quilos em 45 dias, agora meu objetivo é melhorar as curvas, aumentar o peso em massa muscular, mas tudo bem mais pro lado saúde do que pro lado fisiculturista, vamos ver no futuro próximo se consigo melhorar." Finaliza Jennifer

Confira o comparativo das medidas de Jennifer de Paula e da Fernanda D`avila

Fernanda D'avila
Altura - 1,69
Peso - 56
Cintura - 64
Busto - 92
Coxa - 55
Manequim - 36

Jennifer de Paula

Altura - 1,70
Peso - 55
Cintura - 66
Busto - 89
Coxa - 55
Manequim - 36

Fotos: Davi Borges e Marcos Mello

Jennifer de Paula (1)

Jennifer de Paula (2)

Comentários
Assista ao vídeo