Business -

Conheça a RG2 Sistemas, empresa que oferece soluções em softwares e sistemas de gestão

31 de Março de 2016

A RG2 Sistemas, empresa que oferece soluções em softwares e sistemas de gestão empresarial para micro, pequenas e médias empresas nos segmentos industriais, comerciais e de serviços, completou 22 anos e um dos sócios, Roberto Giuzio, prestou homenagem nas redes sociais a todos que fizeram e fazem parte desta história de sucesso. 

 

Nota enviada pela empresa:

- "A RG2 é o nosso espelho, espelho do que somos. O melhor de tudo é a construção do nosso sonho, sonho de trabalhar em um lugar feliz, com pessoas motivadas com seriedade e justiça.

Estamos em nosso melhor momento, apesar da economia ruim. Nunca tivemos medo de trabalhar, nunca fechamos os olhos para as coisas erradas. Acredito que somos um exemplo a ser seguido, exemplo aos nossos filhos. O melhor de tudo isso , é acordar na segunda-feira e querer ir trabalhar. Meu irmão e sócio Ricardo Giannini, parabéns !

Obrigado aos nossos clientes , fornecedores e colaboradores. Todos são importantes!

A nossa visão não é apenas um pedaço de papel, temos respeito as pessoas e comprometimento com o cliente. Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões da ética, melhoria continua nos processos, produto e serviços."

Fonte: Site RG2

Comentários
Assista ao vídeo