Business - Agronegócio

Advogado participa de debate sobre agronegócio

31 de Março de 2016

 

O sócio advogado Marcelo Viana Salomão participou do Café Setorial de Agronegócios, realizado em Ribeirão Preto. Encontro reuniu especialistas, autoridades e executivos do Estado

Ribeirão Preto (SP), 28 de março de 2016 - Foi realizado no dia 16 de março, em Ribeirão Preto, mais uma edição do Café Setorial de Agronegócios, organizado pela Amcham Brasil, Ribeirão Preto. O encontro reuniu especialistas, autoridades e executivos de empresas com atuações diversas no agronegócio para apresentar e debater o panorama da inserção do agronegócio na região. O advogado tributarista e sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Marcelo Viana Salomão, esteve presente no evento, além de diretores, presidentes e gerentes de empresas associadas à Amcham e convidados.

O encontro discutiu Desafios e Oportunidades do Agronegócio em Ribeirão Preto e região e contou com quatro palestrantes: Bernhard Kiep, vice-presidente de Marketing da AGCO - fabricante e distribuidora de equipamentos agrícolas; Guilherme Bellotti de Melo, consultor de agronegócios do Itaú BBA; Ivan Wedekin, ex-diretor de Commodities da BM&F BOVESPA e diretor da Wedekin Consultores e Arnaldo Jardim, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

 

O evento apresentou um panorama do setor, mostrando como são as políticas agrícolas, além de mostrar o acesso ao mercado e infraestrutura logística. A entrada no Café Setorial é aberta a todos e gratuita para sócios da Amcham.

Comentários
Assista ao vídeo