Notícias - Motor

Pelo terceiro ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

31 de Março de 2016

  A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo, da Motorpress Editora, a marca de motocicletas com o "Cliente mais Satisfeito" no Brasil. É o terceiro ano consecutivo em que a fabricante inglesa é a vencedora nesta categoria. O resultado foi anunciado ontem à noite, em São Paulo (SP), em cerimônia realizada no Unibes Cultural. Para chegar a este resultado, a editora considerou os votos de 7.541 eleitores. A Triumph teve aprovação de 96% dos seus clientes, mesmo índice obtido no ano passado.

 

  O resultado confirma a preocupação da marca inglesa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma rede de concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo. Atualmente, são 13 revendas instaladas nas principais cidades brasileiras.

 

  Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor deste então. A marca já soma, com a conquista de ontem, 18 prêmios obtidos em pouco mais de três anos. Os três modelos mais vitoriosos neste período são: Daytona 675R, Street Triple 675 (nas duas versões) e Tiger 800 (em várias versões), com quatros troféus cada uma. A marca Triumph também foi premiada em quatro oportunidades. Confira os prêmios obtidos pela Triumph no Brasil desde 2012.

 SOBRE A TRIUMPH

  A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus (AM). A marca conta com 13 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais.

No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Comentários
Assista ao vídeo