Colaboradores - Fabiano de Abreu

Não disse isso, apenas expus meu ponto de vista

30 de Março de 2016

Paulo Cintura e Priscila Rocha (Foto: Divulgação Mfmodels)

Paulo Cintura e Priscila Rocha (Foto: Divulgação Mfmodels)

A justificativa veio depois de uma matéria ter sido vinculada pelo TV FAMA da RedeTV! dizer que ele estaria ameaçando processar a nova "Escolinha" exibida pela rede Globo aos Domingos. Realmente, a nova versão não conta com o personagem do bordão: "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa". Uma opção da emissora do grupo marinho, de fato não foi explicado o porque do Personagem de Cintura não estar na atração, mas na estrevista exclusiva do portal Ig, ele disse que guarda seu ponto de vista:

Segundo o portal Ig, Ele disse que os atores da atual versão se esforçaram e estão bem em seus papéis. No entanto, faltou consideração com os membros originais da atração que ainda estão vivos. 

“As pessoas não foram nem consultadas, e caso elas digam que foram consultadas, é mentira, porque eu liguei para elas e elas nem sabiam o que estava acontecendo. Só foram consultadas depois que estava no ar”

A situação financeira, do que ficaram para trás, também foi lembrada:

“Tem atores que foram fortíssimos, que hoje estão desempregados quase que passando fome, uma situação horrorosa"

O conselheiro fitness criticou, não a versão, mas a forma como ela foi criada e como os antigos personagens foram ignorados:

"Tem 20 personagens da ‘Escolinha’ original que estão vivos. Que você pegue os que morreram e coloque cópias, eu entendo. Agora, pegar os personagens que estão vivos originais e colocar outros para substitui-los, isso eu não concordo. Acho um desrespeito, uma indelicadeza, uma covardia e uma maldade"

Ele afirmou que não tem pretensão de processar, a menos que o seu personagem seja roubado e fim de papo. A assessoria de imprensa da Rede Globo não se manifestou.


A matéria, completa, sobre a entrevista de Paulo Cintura, pode ser conferida no portal Ig, no link a seguir: http://gente.ig.com.br/2016-03-29/paulo-cintura-detona-nova-versao-da-escolinha-maldade-e-covardia.html

Comentários
Assista ao vídeo