Colaboradores - Fabiano de Abreu

Luciana Andrade e Cris Cyborg trocam elogios antes do UFC Fight Night

30 de Março de 2016

Luciana Andrade - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Luciana Andrade - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Luciana Andrade, Octagon Girl brasileira do UFC, segue brilhando nos Estados Unidos, onde mora atualmente, mas em breve a morena retornará ao Brasil para emprestar sua beleza a primeira edição do UFC realizada em um estádio no Brasil. Será no dia 14 de maio o UFC Fight Night, na Arena da Baixada.

Luciana terá a oportunidade de matar saudade de sua terra natal e presenciar de lugar privilegiado a luta da também curitibana Cris Cyborg

“Trabalhar no Brasil é sempre uma emoção, e o fato do evento ser na minha cidade, deixa tudo ainda mais especial. Será muito bom reconhecer familiares e amigos na plateia e ver Curitiba unida pelo esporte”, diz Luciana, que também comentou sobre Cris Cyborg: “Fiquei muito feliz com a notícia! Por tudo que a Cyborg já fez pelo MMA, nada mais justo do que estrear no UFC em excelente estilo: no maior evento já realizado no Brasil e em casa! Estou torcendo muito por ela.”

Além de falar sobre sua torcida, Luciana também não escondeu sua felicidade por ver o estado do Paraná mostrando sua força dentro do MMA e principalmente no UFC.

“Como curitibanas, é certo que faremos de tudo para proporcionar uma noite incrível a todos os fãs do UFC que prestigiarem o evento. Aliás, podemos dizer que o estado do Paraná está bem representado não somente por nós, mas também pelo Maurício Shogun que também é curitibano e o Anderson Silva, que, apesar de ter nascido na cidade de São Paulo, morou durante muitos anos na nossa capital. O UFC 198 tem tudo para ser um dos maiores e melhores eventos de MMA já realizados”, disse Luciana..

Perguntada se apostaria na vitória de Cyborg, Luciana preferiu ponderar, mas não ficou em cima do muro e mostrou toda sua confiança na lutadora brasileira.

“Em artes marciais nada é 100% certo, normalmente não opino, mas não é por acaso que a Cyborg é considerada por muitos como a melhor lutadora de MMA de todos os tempos, então estou mais do que confiante de que ela acumulará mais uma vitória arrasadora no currículo”, disse Luciana que não poupou elogios a lutadora e mandou uma mensagem direta para Cris: ”O público pediu, o UFC atendeu e o presente (você) veio na hora (e no local) certa! Cyborg, Curitiba (e o Brasil) está com você! 'Bora (re)lembrar ao mundo do que você é capaz! Passa o carro! (Risos)??.”

Cris Cyborg - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Cris Cyborg - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Sabendo das palavras de Luciana, Cris Cyborg fez questão de mandar uma mensagem para a Octagon Girl e também teceu diversos elogios para a conterrânea.

"Já ouvi falar da Luciana, a brasileira que desbancou várias estrangeiras e hoje faz parte do time do UFC. Brasil sempre bem representado por mulheres lindas e, sempre do sul né. Principalmente Paraná. Agradeço a confiança e vamos partir pra cima", disse Cris Cyborg

Comentários
Assista ao vídeo