Viver - Beber e Comer

Sofá Café inaugura nova unidade no Ibirapuera

17 de Março de 2016

 

Reconhecida entre as principais cafeterias de São Paulo e presente no Rio de Janeiro e Boston (EUA),o Sofá Café apresenta sua nova unidade na capital paulista, no Ibirapuera - Auditório Oscar Niemeyer.

 

Segundo Diego Gonzales, proprietário do Sofá Café, o conceito da unidade Ibirapuera é diferenciado e foi projetado para agradar um publico seleto e exigente. “Selecionamos o que há de melhor em nosso cardápio. Servimos cafés especiais, bebidas e comidinhas rápidas para cerca de 800 clientes,” afirma Gonzales.

 

A nova unidade funciona apenas nos dias de shows e o público conta com o blend exclusivo, desenvolvido e torrado pela marca.

 

O Sofá Café esteve entre as principais premiações de gastronomia nos anos de 2013, 2014 e 2015 – categorias Café e Comidinhas, além de ser uma das TOP 100 melhores empresas do Brasil pela Academia Brasileira de Honraria ao Mérito. Recentemente foi avaliado como uma das melhores cafeterias pelo premiado barista belga, Kim Ossenblok.

 

A marca está em fase de expansão e acaba de formatar seu modelo de franquias, a expectativa é inaugurar 10 unidades até o final do ano.

 

Serviço:

 

Sofá Café – Unidade Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 2

Horários de atendimento:  Consultar programação de shows e eventos: www.auditorioibirapuera.com.br/category/programacao/

 

www.sofacafe.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo