Colunistas - Andrea Pagnanelli

MAXI CASACOS COM CINTO NO INVERNO

17 de Março de 2016

CINTO é um acessório importantíssimo para qualquer armário feminino e tecnicamente na consultoria de imagem ele ajuda muito a trabalhar proporção do corpo, afinar a cintura e equilibrar algo que não está legal.

 
CINTO PARA TRABALHAR
Você pode sim usar o cinto por cima dos casacos em looks de trabalho, mas dê preferência para os modelos mais discretos e com fivelas neutras, sem brilho e pequenas.
Uma ótima opção para o frio é prender os coletes de pelo, que são amplos e muitas vezes engorgam, com o auxílio do cinto esse problema pode ser amenizado.
Use sem medo o cinto por cima de casacos com botões. 
 
TRICÔ
 
Uma forte tendência desse inverno serão os tricôs chamados de “derrubados” ou oversized, aqueles bem grandes sabe? Porque não colocar um cinto?!
Use e abuse do cinto, pode ser fino ou médio se estiver um pouco acima do peso e grossos se estiver ok, mas o importante é sempre marcar a cintura, nada de cinto caído no quadril!
 
 
 
 
LENÇO
Gostei dessa forma de usar o cinto, você vai colocar não só por cima do casaco, mas também por cima do lenço, da echarpe, do cachecol e dessa forma também vai alongar . 
 
 
CINTO COM MAXI CASACOS
Ainda na onda dos “grandões” você não precisa usar o cinto nesses casos, você DEVE !!!! Fica lindo usar com as parkas, tendência militar que promete ser outra queridinha da estação.
 
CINTOS COM SAIAS 
Saias, vestidos, looks noturnos, pode usar e abusar dessa tendência que ela se adapta para vários ambientes e ocasiões. 
 
 
 
 4 RAZÕES PARA USAR O CINTO !!!!

1. Vai ficar muito moderna e fashion

2. Vai marcar a sua cintura mesmo com as roupas pesadas que o inverno exige

3. Vai ficar com impressão de mais magra, já que afina a cintura e alonga a silhueta

4. Vai manter aquele lenço que nunca fica no lugar quieto e bem arrumado o dia todo

 
Comentários
Assista ao vídeo