Colaboradores - Lica Gimenes

Patricinha tmb Samba

16 de Março de 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gabriela Oliveira e Agapito

1 - Fernanda Martinelli, Aline Gerbasi e Rachel Schiaveto

2 - Fernando Cadamuro, Jorge Martinelli e Diogo Balestra

3 - Leandro Sousa,  Pedro Cavalli (Gaucho) e Natanael Artal

4 - Roberto e Alessandra Barreto

 

Aconteceu nesse último sábado, dia 12 de Março, em Ribeirão Preto(SP), a Festa Patricinha tbm Samba, no Espaço Bella Citta.

 

A Festa que já é sucesso em Campo Grande, Rio de Janeiro, Floripa, Bonito, Campinas agora chegou a Ribeirão Preto

Com Samba de primeira, Open Bar Premium e Diversas Atrações.

<< MC RODRIGÃO >>

Seja em cima dos palcos ou dentro do estúdio, talento não falta para MC Rodrigão, que aposta sempre no trabalho minucioso e perfeccionista resultando em uma grande inovação na cena do Funk.
Com diversas influencias vindas de, até mesmo, outros estilos musicais como Rap, Rock e Hip Hop, o cantor constrói um estilo único que é executado com maestria através de uma presença de palco incrível e energia avassaladora.

<< SAMBA DE RESPONSA >>

Referência na música em Campinas e Diversas Cidades, Samba de Responsa navega há 10 carnavais com muito sucesso e repertório pra cima!

<< TIAGO ROVERI >>

DJ e Produtor de Ribeirão Preto. Tiago é residente do club Sky Room Ribeirão Preto, 6º melhor do Brasil e 39º do mundo pela DJ Mag 2014.

<< BETO GUIDO >>

Atualmente residente e co-idealizador do projeto "After Pub" que acontece no "Pub Zé Brasil" - Franca/SP, participou recentemente no projeto Concept Music com DJ Gabe na Sky Music/RP. Além de nome garantido em grandes eventos tais como: Balada Prime, House Winter, Itals (Franca/Sp), Polo Sunset, Sirena Tour (Rib. Preto), Reveillon Rifaina Beach entre outros.

<<GRUPO BUTECO>>

Contagiante, com muito estilo e originalidade, o grupo tem feito dessa mistura uma grande festa, marcada pelo carisma e irreverência dos seus integrantes.
Por onde passa, tem deixado sua marca, contagiando os apreciadores de samba, do Rock Nacional, os amantes do Sertanejo e Música Popular Brasileira.

 

TOPPPPPP!!!!! Queremos maissss!!!! Valeuuu!

Comentários
Assista ao vídeo