Colaboradores - Fabiano de Abreu

20 celebridades que fizeram plástica e destruíram a aparência

15 de Março de 2016

Bom, todo mundo sabe que os astros de Hollywood adoram cuidar da sua aparência, mas alguns acabam se obsecando e fazendo várias cirurgias plásticas. Algumas, claro, ficam ótimas, agora outras... Por uma questão de estética, os resultados das cirurgias plásticas nem sempre são satisfatórios. Vamos dar uma olhada em um rankings das 20 celebridades que realmente destruíram a sua aparência após a cirurgia plástica.

20. Donatella Versace

Donatella Versace

Donatella Versace

Donatella Versace é um designer de moda italiana e atual vice-presidente do Grupo Versace, bem como o seu projetista-chefe. Ela é proprietária de uma quota de 20% do negócio. Durante os anos 1980, o irmão de Donatella, Gianni Versace, lançou um perfume dedicado a ela, Blonde, e deu-lhe a sua própria etiqueta de difusão, Versus.

19. Priscilla Presley

Priscilla-Presley

Priscilla Presley

Priscilla Ann Presley é uma atriz e negócios magnata americano. Ela é a ex-mulher do cantor Elvis Presley, bem como co-fundador e ex-presidente da Elvis Presley Enterprises (EPE), empresa que virou Graceland em uma das principais atracções turísticas nos Estados Unidos.

18. Courtney Love

Courtney-Love1

Courtney Love

Courtney Michelle Love é uma cantora de rock alternativo, compositora, música, atriz e artista visual. Prolífica no punk e grunge cenas da década de 1990 como o vocalista do Hole, Love tornou-se um desafio em música alternativa, chamando a atenção do público por sua presença de palco desinibida e letras de confronto, bem como o seu altamente divulgado vida pessoal seguindo seu casamento com Kurt Cobain .

17. Pamela Anderson

Pamela-Anderson1

Pamela Anderson

Pamela Denise Anderson é uma atriz canadense-americana. Além das telas, ela também é um modelo, produtor, autor, ativista e ex-showgirl, conhecida por seus papéis na série de televisão Home Improvement, Baywatch e V.I.P ..

16. Bruce Jenner (Caitlyn Jenner)

Bruce Jenner (Caitlyn Jenner)

Bruce Jenner (Caitlyn Jenner)

Caitlyn Marie Jenner, anteriormente Bruce Jenner, é uma personalidade de televisão e se aposentou no atletismo americano. Em 1976, Jenner ganhou a medalha de ouro para o decatlo nos Jogos Olímpicos de Verão de Montreal. Desde 2007, Jenner foi aparecendo no programa de televisão da realidade do E! Keeping Up com o Kardashians e está atualmente estrelando no reality show I Am Cait, que incide sobre sua transição de gênero.

15. Carrot Top

Carrot-Top

Carrot Top

Scott Thompson, conhecido pelo seu nome artístico Carrot Top, é um americano de stand-up comediante, ator, diretor, produtor, escritor e cantor, além do cabelo vermelho brilhante, comédia do suporte, e humor auto-depreciativo.

14. Axl Rose

Axl-Rose

Axl Rose

W. Axl Rose é um cantor, compositor e músico norte-americano. Ele é o vocalista e único remanescente membro original do disco banda de rock Guns N 'Roses. Devido ao seu alcance vocal poderoso e amplo e performances ao vivo enérgicos, Rose foi nomeado um dos maiores cantores de todos os tempos por vários meios de comunicação, incluindo a Rolling Stone e NME.

13. Cher

Cher

Cher

Cher é uma cantora, atriz e ícone da moda americana. Descrita como incorporanda autonomia feminina em uma indústria dominada por homens e conhecida por sua voz de contralto,  por ter trabalhado em várias áreas de entretenimento, bem como a adoção de uma variedade de estilos e aparências durante a cinco décadas de duração da carreira, que a levou a ser apelidado de Goddess of Pop.

12. Daryl Hannah

Daryl Hannah

Daryl Hannah

Daryl Hannah Christine é uma atriz norte-americana, mais conhecida por suas performances nos filmes Blade Runner (1982), Splash (1984), Roxanne (1987), Wall Street (1987), Steel Magnolias (1989) e Kill Bill (2003).

11. Fergie

Fergie

Fergie

Stacy Ann "Fergie" Ferguson é uma cantora, compositora, estilista, apresentadora de televisão e atriz. Ela é a vocalista do grupo de hip hop The Black Eyed Peas, com quem tem alcançado sucesso nas paradas em todo o mundo.

10. Heidi Montag

Heidi Montag

Heidi Montag

Heidi Blair Pratt é uma personalidade de televisão americana, cantora, estilista e autor. Nascida e criada em Crested Butte, Colorado, fez amizade com Lauren Conrad em 2005. Em 2006, Montag ganhou destaque depois de ser escalado para o reality show da MTV The Hills, que narrou a vida pessoal e profissional de Conrad, Montag e amigos Audrina Patridge e Whitney Port.

09. Janice Dickinson

Janice Dickinson

Janice Dickinson

Janice Dickinson Doreen é um modelo, fotógrafa, autora e talento agente americano. Inicialmente notável como um modelo, ela foi descrita por ela e outros como a primeira supermodelo. Uma das modelos mais bem sucedidas ao longo dos anos 1970 e 1980, expandiu sua profissão para a televisão da realidade em 2003 por julgar por quatro ciclos em Next Top Model da América.

08. Jennifer Grey

Jennifer Grey

Jennifer Grey

Jennifer Grey é uma atriz americana. Ela é conhecida por seus papéis na década de 1980 filmes dia livre de Ferris Bueller e Dirty Dancing. Foi nomeada para um Globo de Ouro para o último. Também é conhecida por sua vitória de 2010 na estação de onze da versão americana de Dançando com as Estrelas. Grey é filha do vencedor do Oscar ator Joel Grey e ex-atriz / cantora Jo Wilder.

07. Joan Rivers

Joan Rivers

Joan Rivers

Joan Alexandra Molinsky, conhecido como Joan Rivers, foi uma atriz, comediante, escritora, produtora e apresentadora de televisão americana notável. Ela, por muitas vezes, passou por momentos difíceis, onde viveu o cômico e alternadamente depreciativo ou acentuadamente amargo, especialmente para celebridades e políticos.

06. Katie Price

Katie Price

Katie Price

Katie Price, anteriormente conhecido pelo pseudônimo Jordan, é uma personalidade de televisão e modelo Inglês glamour. Na época de modelo fazia parte do glamour feminino como topless em uma pictórica Page 3 no tablóide britânico The Sun , onde foi substituída pela a Ribalta.

05. Lil Kim

Lil Kim

Lil Kim

Kimberly Denise Jones conhecido pelo seu nome artístico de Lil 'Kim, é uma rapper americana, compositora, produtora musical, modelo e atriz. Nasceu e cresceu no Brooklyn, Nova York, vivendo parte de sua vida adolescente nas ruas depois de ser expulsa de casa.

04. Lisa Rinna

Lisa Rinna

Lisa Rinna

Lisa Rinna Deanna é uma apresentadora de televisão e atriz americana. Ela é conhecida por seus papéis como Billie Reed em Days of Our Lives, Taylor McBride em Melrose Place, e como o apresentador do SoapNet Soap Talk.

03. Meg Ryan

Meg Ryan

Meg Ryan

Margaret Mary Emily Anne Hyra conhecido profissionalmente como Meg Ryan, é atriz e produtora de cinema americano. Depois dos primeiros papéis em filmes como Top Gun (1986) e Terra Prometida (1987), alcançou reconhecimento internacional por sua atuação na When Harry Met Sally ... (1989), que lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.

02. Melanie Griffith

Melanie Griffith

Melanie Griffith

Melanie Griffith é uma atriz americana. A filha da atriz Tippi Hedren e ex-ator de teatro Peter Griffith, chegou à fama por seu papel no de Brian De Palma Body Double (1984), que lhe rendeu uma National Society of Film Critics Award de Melhor Atriz Coadjuvante.

01. Mickey Rourke

Mickey Rourke

Mickey Rourke

Philip Andre Rourke, Jr. conhecido como Mickey Rourke, é um ator, roteirista, e boxeador aposentado americano, que apareceu primeiramente nos principais filmes de drama, ação e suspense.

Comentários
Assista ao vídeo