Colaboradores - Fabiano de Abreu

Virginia McLaurin comemora 107 anos neste sábado

12 de Março de 2016

Virginia McLaurin, Barack Obama e Michelle Obama

Virginia McLaurin, Barack Obama e Michelle Obama

A sensação viral Virginia McLaurin, carinhosamente conhecido como "vovó Virginia, 'completa 107 anos neste sábado (11 de Março) - e a festa de aniversário já começou.

Avó Virginia foi premiado com a Medalha Presidencial de Honra por seus anos de voluntariado. Desconto mobiliário de Bob deu a sensação mobiliário novo presbítero como um presente para ela girar 107.

"Amo isto. Apenas esperando para obter alguma casa ou apartamento para colocá-lo em", disse McLaurin.

McLaurin foi voluntária em Programa de Avós Foster da Organização Planejamento United.

"Sua energia, mas mais importante ainda, seu compromisso. Muitas vezes os nossos idosos, quando atingem uma certa idade, tipo de sentar-se. Mas a avó tomou esta, como ela diz, sua outra carreira. E ela tinha cerca de cinco deles" disse o diretor do projeto Cheryl Natal.

Um vídeo de McLaurin divulgado pela Casa Branca no mês passado fez dela uma sensação viral. O então, 106 anos de Virginia McLaurin estava dançando com os Obama na Casa Branca durante um evento Mês da História Negra.

McLaurin disse que ela tinha longo sonhou em visitar a Casa Branca.
"Eu pensei que nunca iria viver para entrar na Casa Branca", disse ela aos Obamas. "Estou tão feliz? Um presidente negro, uma mulher negra ... e eu estou aqui para celebrar a história dos negros."

Durante a reunião, Michelle Obama disse McLaurin: "Você acaba de fazer o nosso dia Você sabe disso.?" "Bem", disse McLaurin, "Você fez o meu dia."

Comentários
Assista ao vídeo