Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita - Record News:

1 de Julho de 2013

JB Oliveira e Débora Santilli

O consultor e especialista em comunicação JB Oliveira participou do programa Cartão de Visita, apresentado por Debora Santilli. Sempre sorridente, JB falou sobre o perfil dos políticos brasileiros, os problemas relacionados à cultura e à educação, além de comentar sobre as dificuldades encontradas por grande parte da população para falar em público. Para JB, este problema não é só uma característica do povo brasileiro.

- Não é só o brasileiro que fica com medo de falar em público. Uma pesquisa recente da Newsweek Magazine demonstra que o medo de falar em público está entre os maiores medos do cidadão americano. O medo não é falar, e sim ficar exposto a outras pessoas.

Integrante da OAB-SP, JB ministra cursos de oratória, faz palestras a políticos e escreve livros voltados para as mais diversas áreas. Atualmente, o jornalista, com formação também em teologia e direito, preside a Sociedade Amigos da cidade de São Paulo, entidade sem fins lucrativos, fundada em 1934 pelo então prefeito Francisco Prestes Maia.

O programa Cartão de Visita vai ao ar nas madrugadas de sábado para domingo a partir da 0h, com reprise aos domingos às 7h30. O programa é transmitido também na Record Internacional às 2h (madrugada) aos domingos. (Texto de Cesar de Holanda Bezerra)

O Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido aos sábados, às 23h30, na Record News, com reprise aos domingos, às 7h30.

Comentários
Assista ao vídeo