Colaboradores - Lica Gimenes

Oscar Filho se apresentou em Ribeirão Preto

3 de Março de 2016

No dia 26 de fevereiro, Oscar Filho esteve em Ribei­rão Preto com o show “Putz Grill…”, às 21h, no Teatro Mu­nicipal. Atuante na linha de humor standup comedy desde 2005, estreou seu show solo chama­do “Putz Grill…” em 2008 na cidade de Florianópolis, em duas sessões para um público de 1.200 pessoas. E a partir daí via­jou para todas as grandes capitais e cidades do Brasil. Esse espetá­culo continua em cartaz até hoje, no Teatro Gazeta em São Paulo, acumulando o expressivo nú­mero de mais de um milhão de espectadores, 115 cidades visitadas, além de faturar a 10ª edição do prêmio Jovem Brasi­leiro de 2011, como o melhor show de stand-up no Brasil.

Depois de sua apresentação, o humorista atendeu o público e autografou seu novo livro. 
Fotos: Godi Júnior

O humorista – Oscar Fi­lho é ator, apresentador, re­pórter, escritor e redator e sua formação teatral lhe rendeu a indicação como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. Atuou em comerciais de TV, campanhas publicitárias para internet, fez locuções, escreveu textos hu­morísticos para diversos sites, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto pioneiro, que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana com o “Clube da Comédia stand up” e alcançar a marca de mais de 10 milhões de visualizações com seus víde­os na internet.

Após participações na TV a cabo, estreou, em 2008, como repórter no telejornal humo­rístico da Band, o CQC – Custe o que Custar, onde de repórter passou a ser o responsável pelo quadro mais forte do programa, o “Proteste Já” e logo depois foi convidado a integrar a bancada do programa, ao lado de Mar­celo Tas e Marco Luque. Ficou no programa até final de 2014.

Comentários
Assista ao vídeo