Business -

Vigor apresenta linha infantil em nova embalagem e com Meu Malvado Favorito

1 de Julho de 2013

A Vigor Alimentos acaba de fechar parceria e licenciar o uso dos personagens do filme “Meu Malvado Favorito 2”, da Universal Studios. A partir de julho, os principais nomes da animação começam a aparecer nas embalagens da linha infantil da empresa. Esse licenciamento da Vigor reforça o novo momento da marca, que tem como um dos principais pilares a inovação e comunicação de seus produtos de modo a estreitar mais uma vez a relação de confiança com consumidores.

A Vigor possui uma completa linha infantil, que alia saudabilidade e sabor. A empresa oferece petit suisse, no sabor Morango, e sobremesa de Chocolate, duas opções ricas em cálcio, zinco e vitaminas D e A. Os nutrientes são fundamentais para o crescimento saudável da criança – ajudando no fortalecimento ósseo por exemplo.

A linha também é composta por leite fermentado Vigor, com lactobacillus casei, que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Além das novas embalagens, a Vigor também apresenta o produto no sabor Uva, sem corantes artificiais, para completar a linha que já tem a versão tradicional. Ainda oferta ao público infantil a bebida mista de frutas Vig inteiramente reformulada, nos sabores Morango, Laranja, Maracujá, Uva e Maçã.

Pesquisa

Para entender os hábitos de consumo de lácteos entre o público infantil e os fatores de decisão na hora da compra, a Vigor realizou pesquisa com mães de crianças de três a oito anos e crianças de seis a 12 anos. Os resultados ajudaram a definir os principais atributos necessários, em cada categoria, para a marca conseguir se fixar nesse universo. “A pesquisa foi importante para conhecer melhor esse público, a avaliação que faz dos produtos existentes no mercado, considerando as preocupações das mães e as exigências das crianças”, diz Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor Alimentos. “Queremos oferecer ótimas opções de produtos, sempre focando em qualidade nutricional e sabor. Os produtos da linha infantil refletem esse posicionamento.”

A pesquisa também identificou os personagens mais queridos de cada grupo, com “Meu Malvado Favorito” aparecendo entre os preferidos, principalmente por conta do humor e dos personagens icônicos. A franquia ganha duas sequências: “Meu Malvado Favorito 2”, com estreia em 5 de julho, e “Minions”, em dezembro de 2014.

Comentários
Assista ao vídeo