Quarta-Feira | 2 de Março de 2016 | 20h31

PROCURANDO DORY

DISNEY•PIXAR

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts

Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/DisneyStudiosBR

Siga-nos no Youtube: https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data de Lançamento.:   30 de Junho de 2016

Elenco de Voz:             Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O’Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell,

Eugene Levy, Diane Keaton,

 

Diretor:                         Andrew Stanto

Codiretor:                     Angus MacLane

Produtor:                      Lindsey Collins

 

"Procurando Dory" da Disney•Pixar reúne uma de nossas personagens preferidas, a esquecida Dory. Nesta aventura, junto com Nemo e Marlin, Dory vai em busca de respostas sobre seu passado.

Em meio a muita diversão, ela encontra personagens inusitados, como o rabugento polvo Hank e reencontra outros, como a baleia Destiny.

 

Dirigido por Andrew Stanton (“Procurando Nemo,” “WALL•E”) e produzido por Lindsey Collins (co-produtora de “WALL•E”), o filme conta com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Eugene Levy e Diane Keaton. “Procurando Dory” chegará aos cinemas dia 30 de Junho de 2016. 

 

NOTA:

·         "Procurando Nemo” venceu o Oscar® de melhor filme de animação; o filme foi indicado a três Oscars® adicionais (roteiro original, trilha sonora, edição de som). Também foi indicado ao Globo de Ouro® de melhor filme de comédia ou musical. Em 2008, o American Film Institute incluiu "Procurando Nemo" entre os 10 melhores filmes de animação já produzidos. Na época de seu lançamento, "Procurando Nemo" foi o filme de classificação livre de maior bilheteria de todos os tempos. É a quinta maior bilheteria de filmes de animação no mundo todo. O filme tem mais de 19 milhões de curtidas no Facebook, e Dory - com mais de 25 milhões - é o personagem individual mais curtido da Disney ou Disney•Pixar. 

comentar

últimos comentarios
Recentemente vi com minha Filha na TV paga. Filme divertido mesmo para os adultos. Recomendo.

Por: FERNANDO COUTINHO

De: Campinas Data e hora: 07/07/2017 - 19:47:54