Colaboradores - Fabiano de Abreu

E por falar em saúde

1 de Março de 2016

Michelle Fernandes, mostrou que, para ela, a academia é um momento dedicado a perder peso investindo cada vez mais na sua carreira como atleta. No auge da fama, a atriz e também modelo com apenas 29 anos, explica que é importante comer bem, mas entender o quanto isso interfere na capacidade de conquistar seus objetivos pessoais.

“Nunca fiz dieta na minha vida, sempre malhei, porém não fazia dieta. Hoje malho com objetivo de me firmar como atleta. Confesso que no início era muito difícil, pelo fato de gostar muito de pizza e batata frita (risos) e eu acabava furando a dieta.”

Dona de belas curvas que permeiam um corpo escultural a morena coleciona títulos como a terceira colocação na disputa do Brasil Fitness Show – BFS, na categoria Tong Angel, e em quarto lugar na categoria Super Fit Angel, mas ela não para por aí, para 2016 espera conquistar à NABBA RIO, onde vai competir pela categoria Wellness.

“Hoje em dia não, estou focada, e não furo mais. Estou amando essa transformação no meu corpo. Até por que eu precisava secar, estava com muita retenção de líquido, e a competição chegou no momento certo. A dieta realmente faz a diferença. O resultado do seu corpo está no que você come”

Comentários
Assista ao vídeo