Viver - Moda

Rosa quartzo na hora do sim

23 de Fevereiro de 2016

Eleita pela Pantone como a cor de 2016, o rosa quartzo parece que não vai ficar restrito às passarelas, tapetes vermelhos e araras das marcas Fashion. O setor de casamentos e de festas também aposta na cor para fazer a alegria de noivas, debutantes e afins. Apesar de ser uma inovação, apostar na cor é menos arriscado para as noivas, por exemplo, pois não compromete a aura virginal e romântica do branco. Já para as debutantes também é uma ótima escolha, pois mantém a delicadeza do momento que representa a transição da menina para o desabrochar da mulher.

 

No atelier da estilista Patrícia Mattos, uma das novidades é o vestido de noiva rosa quartzo. A peça vem com aplicações em renda bordada com pequenas pérolas em cores variadas. Na saia, são três camadas de tecidos leves, crepe, organza e tule, com fluidez em tons rosados. Já na marca Ozorno, o destaque fica para um dos queridinhos das debutantes, o tomara que caia curto rosa em tule com aplicação de paetês. Para aquelas que não resistem ao ver um longo, a grife apresenta o vestido em cintura baixa todo em renda.

 

As it girls e as mulheres, que não abrem mão de um toque moderno nos looks mais tradicionais, não tem mais do que reclamar.

 

Atelier de Patrícia Mattos

Av. Sete de Setembro, 317 - sala 702 - Jardim Icaraí - Niterói (RJ)

Tel: (21) 2610-2576.

 

Ozorno

Rua Tenente Carneiro da Cunha n° 38 – Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ

Site: www.ozorno.com.br

Tel: (21) 2412-0005

Comentários
Assista ao vídeo