Viver - Esporte

TINTAS SHERWIN WILLIAMS É ANUNCIADA COMO PATROCINADORA

23 de Fevereiro de 2016

OFICIAL DA 16ª EDIÇÃO DO BRASIL OPEN DE TÊNIS

 

Negociação selada pela Wolff Sports & Marketing dará direito a propriedades no fundo da quadra, filme institucional, peças de comunicação espalhadas por todo o evento, entre outros benefícios exclusivos

 

São Paulo, fevereiro de 2016 – A Tintas Sherwin Williams, uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo e líder nos Estados Unidos, passa a integrar o portfólio de patrocinadores do Brasil Open 2016, competição que acontecerá entre 22 e 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, na cidade de São Paulo – SP, e que tem a organização da Koch Tavares. O torneio que está em sua 16ª edição, somará pontos para a ATP World Tour e contará com dezenas de atletas de diversas nacionalidades em busca do tão sonhado título. A negociação do patrocínio foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, que tem como objetivo alavancar a marca mundialmente, potencializando sua visibilidade em transmissões pela TV em mais de 30 países, entre América Latina, América do Norte, Europa e Oriente Médio.

 

Com expectativa de público superior a 20 mil pessoas, o torneio, que tem como atual campeão o uruguaio Pablo Cuervas, terá transmissão ao vivo no Brasil de 20 jogos pelos canais de TV Bandeirantes, BandSports e SporTV. Para a ocasião, a Sherwin-Williams contará com propriedades no fundo da quadra, filme institucional, peças de comunicação espalhadas por todo o evento, nas redes sociais e no site do Brasil Open 2016 e áreas exclusivas de relacionamento com consumidores e parceiros, além de diversas outras ativações.

 

“Para a Tintas Sherwin-Williams é um privilégio patrocinar um torneio tão tradicional, que já premiou grandes ícones do tênis e que já está na 16ª edição. Em uma oportunidade em que grandes campeões do tênis estarão presentes, a nossa marca também precisa estar, de maneira a apoiar e reconhecer a qualidade do torneio e o show que os tenistas apresentam em quadra, assim como prezamos e nos orgulhamos pela qualidade das nossas tintas", ressaltou Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams.

 

 

 

Sobre a Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerosol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré, disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Neste ano, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores.  Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerosol e tinta em pó em Sumaré/SP.

 

 

SOBRE WOLFF SPORTS

Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando noplanejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 700 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

 

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Ciclismo e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo