Colaboradores - Luh Isaga

Editorial de moda registra movimentos da dança!

23 de Fevereiro de 2016

Quando eu conheci a Four Biggo foi amor a primeira vista, Andrea Carneiro, Katia Dornellas e Kelly Chamone simplesmente captam a alma feminina na quebra total de padrões. 

A criatividade e o profissionalismo dessas mulheres que escolhem todos os dias o Plus Size como meta de vida tem feito pelo Movimento Plus Size mais do que nomes batidos que exploram comercialmente fizeram por décadas!

Esse editorial me emocionou, como a dança meche com nossas emoções, retrata-la em imagens, captar a essencia e a emoção de passos, registrar tudo isso através da moda e pela lentes de Adriana Libini, com certeza um editorial marcante!

A Thais Mello escolhida pela Four para esse editorial, tem marcas de queimaduras no corpo principalmente nos braços e é uma mulher muito talento... cantora, dançarina e coreógrafa. 

A Four Biggo além de produzir editoriais, oferece Work Shops e palestras, além de consultoria para novas modelos, vale a pena conferir.

"Ao ato de fazer, formar e executar com sucesso determinada tarefa, damos o nome de Performance.

Esta palavra forte, repleta de simbolismos caiu como uma luva, para nosso editorial que, tinha como objetivo apresentar sob o olhar atendo e qualificado da fotografa Adriana Líbini a sutileza da imagem produzida, com força e perspicácia pelo corpo feminino.

 

Neste ensaio o corpo vibra, aquece e hipnotiza, o olhar sensível de quem o observa. Quem vê, ouve e sente a firmeza da pele, o estalar dos ossos e o esticar dos músculos que se contorcem ao som das experiências vividas, sejam elas adversas, positivas ou confortáveis.

 

A beleza é etérea! Sendo ela algo que se finda, não seria as conquistas nossos maiores troféus?"

http://4bigoo.wix.com/4bigoo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste editorial a charmosa Thais Mello, se veste de arte, ela dança, dramatiza, canta, enrijece e relaxa suas experiências através de suas expressões, formas, olhares, e sorrisos. Nos encanta com a destreza de movimentos que nos fazem acreditar que é possível sonhar, ser… viver.

 

Seus movimentos acalentam o olhar cansado. E a ausência de cor traz a tona a simplicidade dos atos mais nobres. A modelo se fantasia de poesia e se movimenta no espaço deixando seu rastro, sua essência eternizada.

 

 

 

 

A maquiadora Paloma Castro Usui ousou, marcando o olhar de forma a ressaltar a diversidade da mulher brasileira em suas varias facetas. A produção 4BIGOO propôs a leveza, o conforto e a mobilidade para mulher que inventa, cria e se deixa moldar por seus desejos, por sua força. Deixando para a fotografa Adriana Líbini, os cliques desta modelo que representa todas as que sonham que reagem e lutam contra qualquer tipo

de preconceito ou conceito.

legenda
créditos
Comentários
Assista ao vídeo