Colaboradores - Lica Gimenes

Fomos Quase Felizes para Sempre em cartaz em Ribeirão Preto

22 de Fevereiro de 2016

 

No último dia 19 de Fevereiro, estive no Teatro Municipal de Ribeirão Preto para assistir a peça “Fomos Quase Felizes para Sempre”.  Resultado de um novo desafio profissional que a própria atriz Heloisa Périssé  se impôs de escrever, atuar e produzir seu primeiro monólogo, o espetáculo conta com direção artística de Fred Soares.

Espetáculo teatral de comédia em forma de monólogo. É uma peça sobre a noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, onde ela finalmente está lançando seu livro, Cantinho para Dois, vê o ex marido beijando uma nova namorada.

E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lele na pista de novo! Ela não vai nem poder usar o próprio livro que escreveu.Impactante, Emocionante e Divertida, humor da melhor qualidade.

 

Autor Heloisa Périssé, Direção Fred Soare, Supervisão Mauro Farias, Cenário Miguel Pinto Guimarães, Iluminação Maneco Quinderé, Figurino Rita Murtinho, Projeto Gráfico Isabela da Silveira, Assessoria de Imprensa Helena Lara Resende, Direção de produção Cristiana Lara Resende, Produção Cris Lara Produções Artísticas, Realização VEIGA PRODUÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 - Sabrina e Sérgio Tadiello

2 - Heloisa Pedrosa

3 - Livia Sposito e Ana paula Carvalho

4 - Pedro Leão

Comentários
Assista ao vídeo