Colaboradores - Fabiano de Abreu

João Vitor Araújo é o novo carnavalesco da Acadêmicos da Rocinha

17 de Fevereiro de 2016

João e Ronaldo - Foto: Divulgação

João e Ronaldo - Foto: Divulgação

Foi num clima de descontração e amizade que foi confirmado nesta tarde pelo Presidente Ronaldo Oliveira que João Vitor Araújo é o novo carnavalesco da Acadêmicos da Rocinha para 2017.

"João é meu amigo de longa data e é sinônimo de talento e competência. Já nos conhecíamos da época que ele trabalhou na escola então nada melhor do que agora trazê-lo de volta para casa", declarou o Ronaldo Oliveira.

João Vítor Araújo esteve na escola entre 2008 e 2012, onde assinou os carnavais da escola mirim, Borboleta Encantada, após foi para a Unidos do Viradouro e venceu o carnaval de 2014 pela Série A. Neste ano o carnavalesco foi premiado com o Plumas e Paetês de melhor desenhista pelo carnaval da Portela.

"Sempre tive uma ligação muito forte com o Acadêmicos da Rocinha. Trabalhei muitos anos na escola e fiz muitos amigos. Estou muito feliz em poder fazer parte deste novo time que está se formando na escola", declarou o João.

O talentoso carnavalesco já trabalhou com carnavalescos renomados como Max Lopes, Fábio Ricardo, Edson Pereira e atualmente com o Paulo Barros na Portela.

Em breve será divulgada equipe para o carnaval de 2017 e o enredo que a escola levará para a Marquês de Sapucaí no próximo ano.

Comentários
Assista ao vídeo