Quinta-Feira | 18 de Fevereiro de 2016 | 22h49

MARVEL STUDIOS COMEÇA PRODUÇÃO DE GUARDIÕES DA GALÁXIA 2

Filmagens começam em Atlanta para Lançamento em 5 de Maio de 2017

 

A Marvel Studios começou as filmagens no Pinewood Studios em Atlanta, Georgia, de “Guardiões da Galáxia 2”, com previsão de chegar aos cinemas brasileiros dia 27 de abril de 2017. A produção filmará no Pinewood Studios em Atlanta.

 

“Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão - Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket; Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot; Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”, “Jumper”) como Yondu; Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”, “A Grande Aposta”) como Nebula; e Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (“Oldboy”); Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”).

 

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia 2” dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

 

“Guardiões da Galáxia 2” é produzido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee na função de produtores executivos.

 

A equipe criativa do diretor James Gunn também inclui o diretor de fotografia Henry Braham (“A Lenda de Tarzan”, “A Bússola de Ouro”); o diretor de arte Scott Chambliss (“Star Trek”, “Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”); os editores Fred Raskin (“Os Oito Odiados”, “Guardiões da Galáxia”) e Craig Wood (“Guardiões da Galáxia”, “Piratas do Caribe 3:  No Fim do Mundo”); o compositor Tyler Bates (“Guardiões da Galáxia”, “De Volta ao Jogo”); a figurinista indicada três vezes ao Oscar® Judianna Makovsky (“Capitão América:  Guerra Civil”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”); o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar® Chris Townsend (“Vingadores: Era de Ultron”, “Homem de Ferro 3”); o coordenador de dublês Tommy Harper (“Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales”, “Capitão América: O Soldado Invernal”); o coprodutor / primeiro assistente de direção Lars Winther (“Capitão América: Guerra Civil”, “Capitão América: O Soldado Invernal”); e o supervisor de efeitos especiais indicado seis vezes ao Oscar® Dan Sudick (“Capitão América: Guerra Civil”, “Os Vingadores”). 

 

O filme “Guardiões da Galáxia” original foi um sucesso com críticas e plateias semelhantes, que faturou mais de $770 milhões de bilheteria no mundo todo, e detém o recorde de filme com estreia de maior sucesso do Universo Marvel Cinematográfico. Além disso, a trilha sonora do filme recebeu disco de platina e foi indicado ao Grammy.

 

Baseado nos personagens das histórias em quadrinhos da Marvel publicadas pela primeira vez em 1969, “Guardiões da Galáxia 2” segue a linha de aventuras épicas para a telona narradas em “Homem de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “Homem de Ferro 2”, “Thor”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Os Vingadores”, “Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Capitão América: O Soldado Invernal”, “ Guardiões da Galáxia”, “Vingadores:  Era de Ultron”, “Homem-Formiga”, e a programação de futuros lançamentos, que inclui “Capitão América: Guerra Civil” dia 28 de abril de 2016; “Doutor Estranho”, dia 3 de novembro de 2016; “Homem-Aranha”, dia 7 de julho de 2017; e “Thor: Ragnarok” dia 2 de novembro de 2017. 

 

Marvel Studios seguiu com seu sucesso sem precedentes em 2015 com o lançamento de “Vingadores: Era de Ultron”. Em seu lançamento, o filme registrou o segundo maior fim de semana de estreia de todos os tempos com $ 191,3 milhões de bilheteria.   Também foi o lançamento #1 em todos os países onde estreou e faturou mais de $ 1,4 bilhão de bilheteria no mundo todo. O estúdio também lançou com sucesso outra franquia com “Homem-Formiga”, estrelando Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly. O filme estreou em primeiro lugar nas bilheterias no dia 17 de julho e faturou mais de $519 milhões de bilheteria no mundo todo. O filme impulsionou a sequência de estreias em primeiro lugar de bilheterias das marcas Marvel para um novo recorde de 12 filmes consecutivos.

 

Sobre a Marvel Entertainment

A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8,000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos.  A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações acessewww.marvel.com. ©MARVEL

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.