Colaboradores - Fabiano de Abreu

Elaine Ranzatto vai gerir federação fitness em Angola

18 de Fevereiro de 2016

Ex-Rainha de Bateria da Caprichosos leva a NABBA Rio para país africano

Nem bem terminou o carnaval e Elaine Ranzatto, que se destacou no carnaval como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, já esta de malas prontas para voltar a sua árdua rotina em Angola, onde possui uma academia.

A atleta e Diva Fitness, proprietária da grife Ranzatto Fitness, se reuniu na última quarta, 17,,com Jorge Santos, empresario carioca e presidente da federação NABBA Rio Fitness, para concretizar sua mais audaciosa empreitada.

Após horas de negociações Elaine acabou convencendo o empresario a fechar um contrato de parceria onde atuara como gestora de eventos fitness da federação NABBA Rio em Angola .

“Eu já organizava eventos desta natureza em Angola, aliás fui a brasileira pioneira em difundir com mais afinco o fisiculturismo feminino em Angola e com o passar do tempo quis profissionalizar os eventos cada vez mais, moldando com as regras de federações conhecidas, pois em Angola não existe federação de fisiculturismo e regras internacionais. Desta forma decidi aproveitar minha vinda ao Rio e procurar fechar um contrato com a NABBA Rio e ter uma entidade de peso ao meu lado. O negocio já deu certo . aguardem que logo, logo tem novidades”, explica Elaine.

Elaine e Joge selam acordo - Foto: MF Models Assessoria

Elaine e Jorge selam acordo - Foto: MF Models Assessoria

NABBA Rio em Angola

NABBA Rio em Angola

Comentários
Assista ao vídeo