Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Luciana Liviero

29 de Maio de 2013

No "Cartão de Visita" de hoje, Zacarias Pagnanelli está ao lado da jornalista Luciana Liviero, que começou a carreira na rádio Jovem Pan AM/SP e teve sua estreia na TV em 1993, na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na cidade de Santos - SP.

A jornalista atuou na TV Bandeirantes por vários anos, como repórter, apresentadora e mediadora de debates nos telejornais "Dia Dia", "Jornal Bandeirantes" e "Jornal da Noite", além do "Melhor da Tarde", programa em que era responsável por todas as etapas.

Correspondente da TV Record, Luciana Liviero chegou recentemente de Nova York, Estados Unidos, onde fez reportagens especiais para a emissora.


Luciana Liviero e Zacarias Pagnanelli

Fonte: Portal dos Jornalistas

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 7h30.

Comentários
Assista ao vídeo