Colaboradores - Fabiano de Abreu

Campeã de fisiculturismo Jane Reis estreia na avenida

5 de Fevereiro de 2016

A modelo, empresária e atleta Jane Reis, proprietária de algumas lojas de suplementos em Salvador, na Bahia, fará sua estreia no carnaval carioca nesta sexta-feira, 05, durante o desfile da escola de samba carioca Acadêmicos da Rocinha.

Dona de belas curvas que permeiam um corpo escultural a morena coleciona títulos como campeã sul-americana e overall WBFF, campeã baiana e overall NABBA, vice campeã brasileira NABBA, campeã baiana IFBB e vice campeã sulbrasileiro IFBB, entre outros.

Apesar de sua experiência como modelo e atleta, Jane conta que está tomada pela ansiedade e nervosismo com sua estreia na Sapucaí

“Primeira vez na avenida e muito nervosa, quase sem dormir direito pensando em como vai ser. Nunca me imaginei desfilando em uma escola de samba, está sendo uma experiência maravilhosa”, diz a morena.

Apesar do nervosismo e da ansiedade, Jane Reis conta que espera um grande desfile da escola. Com relação a sua performance a atleta diz que está preparada, mas que é difícil se comparar a uma passista: “Minha expectativa é que saia tudo bem, nada igual as maravilhosas passistas. Foi tudo muito corrido e de última hora, não tive tempo de preparar nada especial como queria, mais pretendo mostrar na Sapucaí o que é que a baiana tem dando o melhor de mim.”

Mesmo sem ter sentido a emoção do desfile oficial, Jane se encantou pelo carnaval do Rio e pela Acadêmicos da Rocinha. A morena, que participou de ensaios técnicos da escola, pretende repetir a experiência em 2017.

“Com certeza voltarei ano que vem, estou muito feliz com o convite e com a energia que a escola tem. A Rocinha já mora no meu coração”, revela Jane.

A fisiculturista também falou sobre sua fantasia, mas preferiu não revelar muitos detalhes, deixando para revelar como estará na avenida na hora do desfile.

“Minha fantasia será uma grande surpresa! Mas posso dizer que serei uma grande joia no segundo carro do Acadêmicos da Rocinha”, finaliza Jane Reis.

A Acadêmicos da Rocinha será a primeira escola a entrar na avenida na noite desta segunda-feira, às 21h., A escola reúne o maior time de beldades do carnaval 2016 como nomes como Cris Cyborg, Natalia Casassola, Sue Lasmar, Janaina Santucci, Jane Reis, Ariany Nogueira, Luh Ferreira, Jennifer de Paula, Sheislane Hayalla, Jo Damiani, Madelayne Cavalcanti, Fernanda Stein, Dani Neves, entre outras.

Jane Reis - Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria

Jane Reis - Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria

Jane Reis - Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria

Jane Reis - Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo