Cultura - Música

Apresentadora Débora Santilli fez parte da história da banda Maná

12 de Fevereiro de 2016

O grupo mexicano Maná ganhou uma estrela na calçada da fama em Hollywood na tarde desta quarta-feira (10). Formada por Fher Olvera (voz e guitarra), Alex González (bateria), Sergio Vallín (guitarra) e Juan Calleros (baixo) a banda latino-americano é uma das mais influente e bem sucedida de todos os tempos com mais de 40 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e já conquistaram quatro Grammys Awards, oito Grammys Latinos.

Maná recebendo estrela na calçada da fama de HollywoodDivulgação

No ano passado, lançaram seu nono álbum de estúdio, Cama Incendiada com 11 faixas, incluindo uma participação da colombiana Shakira em Mi Verdad. Na época do lançamento, o álbum conquistou as primeiras colocações das paradas latinas da Billboard.

Após a cerimônia de inauguração, tocaram ao vivo no palco montado do lado de fora dos estúdios do programa Jimmy Kimmel Live!

Em 2002, diretamente de Los Angeles, a jornalista Débora Santilli, apresentadora do programa Cartão de Visita da Record News, anunciava o lançamento do CD Revolución de Amor ao lado dos integrantes do Maná como garota propaganda de uma das maiores lojas de departamento do Brasil que fazia distribuição de CDs da maioria dos artistas brasileiros e internacionais, substituindo o primeiro criador de vendas de varejo pela  televisão, Luiz Galebe. 

Inclusive esse trabalho realizado pela rede de lojas virou um grande case de propaganda mencionado no livroEntenda Propaganda 101, desenvolvido pela equipe Talent, com autoria de Julio Ribeiro e José Eustachio. 

Comentários
Assista ao vídeo