Cultura - Viagem

WZ Hotel Jardins tem agora Marco Quioratto como Gerente Comercial

12 de Fevereiro de 2016

O WZ Hotel Jardins tem como seu novo Gerente Comercial o experiente Marco Quioratto, que atua na área comercial há 20 anos e na hotelaria há 15 anos. Durante sua carreira, já passou por Chambertin, Atlantica Hotels e Brazil Hospitality Group (BHG). No WZ, Marco comanda uma equipe comercial formada por quatro pessoas.

O hotel já recebe como hóspedes muitas famílias e, segundo Marco, a intenção é "transformar o WZ em um hotel referência em hospedagem corporativa", além de atrair as pessoas que visitam São Paulo para participar dos shows e eventos que acontecem na cidade.

Entre as expectativas para 2016 está receber cada vez mais eventos, principalmente corporativos. O WZ Jardins conta com 585 m2 destinados a eventos e ainda prepara para este ano uma novidade nesta área, que promete ser única entre os hotéis da cidade.

O WZ Jardins, que passou recentemente por um retrofit estrutural, tem uma localização privilegiada em São Paulo. Está em plena Avenida Rebouças e próximo a centros comerciais e empresariais importantes, como a Avenida Faria Lima e a Avenida Paulista. Está também entre os Aeroportos de Guarulhos e de Congonhas. Sob a nova administração do Grupo W Zarzur, o hotel conta com 320 apartamentos renovados, o 955 Restaurante, uma fachada interativa em LED, decoração moderna e serviços excepcionais.

Marco Quioratto - Gerente Comercial

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 - entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefone: (11) 3069-0000

www.wzhoteljardins.com.br

reservas@wzhoteljardins.com.br

Incorporação, construção e administração: Grupo WZarzur

Edifício: uma torre de 30 pavimentos, sendo: 2 subsolos - garagem, um piso térreo - centro de convenções, um piso lobby, um andar administrativo e salas de apoio, 24 andares de apartamentos, um andar de cobertura.

Apartamentos: 320 (entre luxo e executivo)

Restaurante: cozinha internacional 24 horas, capacidade para 160 pessoas

Estacionamento: capacidade para 80 carros, com serviço de manobrista

Wi-fi gratuito

Comentários
Assista ao vídeo