Viver - Beber e Comer

Famiglia Zanlorenzi lança Lunar Riesling

28 de Junho de 2013

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está sempre à frente no mercado e busca novas oportunidades para encantar o consumidor, atendendo seus desejos e expectativas. Para fortalecer ainda mais uma das suas linhas, a empresa apresenta a novo Vinho Lunar Riesling, elaborado exclusivamente com uvas Riesling, a partir de castas selecionadas, colhidas na Serra Gaúcha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Lunar Riesling tem coloração amarelo-palha, clara, brilhante e límpida. “É um vinho jovem, descomplicado e fácil de entender. Tem boa densidade e volume, revelando aromas intensos e persistentes de maçã verde e notas cítricas”, explica o enólogo Mateus Poggere. O novo produto harmoniza perfeitamente com peixes, aves, massas de molho branco e risotos com frutos do mar.

O presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, explica que o novo produto traduz o requinte, a sofisticação e o bom gosto. “Ele é ideal para as pessoas que buscam vinhos ecléticos na harmonização, além de ser excelente para acompanhar as mais variadas ocasiões, desde um bate-papo entre amigos, até reuniões familiares, sendo perfeito também para momentos a dois, incrementando o romantismo”, destaca.

O vinho Lunar Riesling também traz o QR code no contra-rótulo. O usuário pode escaneá-lo direto do celular e ter mais detalhes sobre a bebida, sobre outros produtos da linha e acesso a diversas informações sobre vinhos finos.

As garrafas do Lunar Riesling seguem a linha da praticidade, com as tampas de rosca (screw cap), que contribuem para que a garrafa fique livre da entrada de ar e o produto seja conservado mais facilmente. “Para os vinhos mais os jovens as screw caps são ideais para o consumo no dia a dia. É uma maneira de o consumidor degustar a bebida da maneira como foi concebida pelo produtor, além de ser mais prática e não precisar de abridor”, explica Teodosio Piedrahita, gerente nacional de vendas da Famiglia Zanlorenzi. Outra vantagem é a facilidade de armazenamento, as garrafas que utilizam tampas de rosca podem ser guardadas em pé, economizando espaço.

Mais informações sobre o Lunar Riesling e todo o portfólio do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi podem ser obtidas no site www.famigliazanlorenzi.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo