Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Fernando Scherer e Sheila Mello

10 de Fevereiro de 2016

Depois de curtir o cruzeiro da Disney, o casal Fernando Scherer e Sheila Mello passearam com a família em um dos parques mais famosos de Orlando na Flórida, o Sea World.

Zacarias Pagnanelli, sua esposa Andrea e a filha Elleonora, Fernando Scherer, Sheila Mello e a filha Brenda, o empresário Marcelo Scherer e os filhos

 

O SeaWorld Orlando apresenta os mistérios do mar por meio de descobertas junto aos animais ou de incríveis montanhas-russas e shows inesquecíveis. Os visitantes podem se aventurar nas atrações Manta, Kraken, Journey to Atlantis e Wild Artic, além de se emocionar nos shows das baleias orcas, golfinhos e leões marinhos. Encontros com pinguins e tubarões também fazem parte das atrações do parque.

Fernando Scherer com o irmão Marcelo Scherer e sua esposa, a atleta Flávia com um dos filhos

 

O Aquatica, parque de águas do SeaWorld, também atrai milhares de turistas. Os visitantes têm a oportunidade de aproveitar desde rios de águas tranquilas a velozes e emocionantes toboáguas, além de uma lagoa com os divertidos golfinhos preto e branco – golfinhos de Commerson. Duas piscinas de ondas oferecem emoções radicais ou momentos de relaxamento, dependendo da opção escolhida. Nas praias de areias branquinhas, a opção pode ser sobra ou sol, ambas são diversão garantida.

Comentários
Assista ao vídeo