Cultura -

Evento de carnaval reúne famosos no Urban Stage

26 de Janeiro de 2016
 
Em São Paulo, o CarnaUOL fez um aquecimento para o carnaval (Foto: Agatha Gameiro)

No último sábado (23), aconteceu no Urban Stage, arena open air, o CarnaUOL 2016 de São Paulo, que teve Ivete SangaloBanda Eva entre os destaques. Logo na entrada, a cantora Li Martins, integrante do extinto grupo Rouge, falou da expectativa. "Faz muitos anos que não vou a um show da Ivete. Não sou muito da bagunça, de grandes shows... Essas coisas eu não curto muito. Prefiro programas leves, como um barzinho. De balada, o máximo que rola é uma apresentação de Hip Hop durante a semana, quando os lugares nunca estão cheios", revela.

 
Renan Della Matta e Henrique Oliveira posam para as lentes (Foto: Agatha Gameiro)

Após passagem pelo palco, os integrantes do grupo Mídia Samba, Henrique Oliveira e Renan Della Matta, estavam radiantes com o show no CarnaUOL. "Somos um grupo de publicitários que se juntou e, de um ano para cá, crescemos muito. Nossas festas têm cerca de mil pessoas e agora nos apresentamos para cinco mil. Não tem como comparar”, disse Henrique. Também no Lounge, Renan reforçou a importância do momento para o grupo. "O fato de abrir um show da Ivete Sangalo é o que vale mais a pena, além da sensação intensa e muitos amigos presentes aqui. Hoje apresentamos nossa primeira composição. O ano de 2015 foi de aprendizado para o grupo e 2016 é o ano de consolidar o Mídia Samba, de fato”, promete.

 
Serginho, Janaína do Mar e Helen Ganzarolli (Fotos: Agatha Gameiro)

Quem também estava para lá de animado era o ex-BBB Serginho, apelidado de Serginho Orgastic. A personalidade LGBT apostou em um look bastante feminino e chamou atenção de todo mundo. "Adoro coisas carnavalescas, e nessa época sempre vou para algum ‘fervo’. Vem da minha essência curtir música com os amigos e sou bem eclético. Já tomei alguns drinks e quero me jogar”, disse Serginho durante o papo descontraído.

A atriz e também ex-BBB, Janaína do Mar, levou o marido à "tiracolo" e mostrou toda a sua irreverência no camarim da Banda Eva. “Carnaval é tudo nesse mundo e já estou aquecendo. Eu e meu marido vamos aprontar juntos”, conta. Em breve, Janaína estreia na web-série "Plugados", junto com Sabrina Boing Boing e a dupla Pepê e Neném. "De início, o humorístico será divulgado via canal do YouTube, mas estamos negociando os direitos de exibição para uma emissora de TV. Será babado, gritaria e confusão. Serei a Michele Obrama, que se separa do presidente dos Estados Unidos e vem ao Brasil para causar”, adianta.

 
Ivete Sangalo e convidados (Fotos: Agatha Gameiro)

Fora da TV aberta, André Vasco levou a esposa para curtir a noite. "Sempre fico animado para as festas. Trouxe minha mulher, a gente casou há poucos meses. Fora que tenho amigos na produção do evento, então fica tudo certo”, conta. No ar com um programa no canal Discovery Home & Health, da TV fechada, André Vasco falou o que pensa sobre a situação artística na TV. “Estou tentando descobrir o que acontece hoje no entretenimento brasileiro. Estão falando de uma crise, mas ela existe para alguns e sempre estou trabalhando. Tenho empresa de música, banda... Essa situação existe na cabeça das pessoas que não têm criatividade”, desabafa. Figura conhecida também no entretenimento, Rafael Cortez passou pelo CarnaUOL e brincou sobre andar acompanhado com a nova namorada. "Quem não traria junto? [risos] Não aguentava mais aquela solteirice”, zuou.

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, estava bem ansioso para subir ao palco e "segurar o bastão" da Ivete Sangalo. "Ivete sempre foi uma das minhas maiores referências, ela não é qualquer coisa não [risos]. Nossos encontros sempre foram incríveis", elogia. O cantor fez uma participação especial no show de Ivete, que contou também com a apresentação de Giulia Nassa, que integra o time da baiana no "The Voice Kids", exibido pela TV Globo. Sobre as formações da Banda Eva, Felipe Pezzoni demonstrou-se bem tranquilo. "O Eva sempre foi uma coisa cíclica, de sucessões, revelando artistas para o país inteiro. Isso me deu uma tranquilizada e resolvemos focar no trabalho. Dessa maneira, as coisas foram acontecendo naturalmente. O processo de crescimento está em um time equilibrado, um trabalho de formiguinha que conquista novos fãs", finalizou.

 
Show da Banda Eva encerra a noite no Urban Stage (Fotos: Agatha Gameiro)

Com todas as pulseiras esgotadas, o CarnaUOL recebeu entre os convidados Henri Castelli, Helen Ganzarolli, o animador Liminha e Geisy Arruda, além das atrações Fica Comigo, Carrossel de Emoções, incluindo os DJs Dudu Linhares, Dré Guazelli, The Juns, Lorenzo Caliento e Manza.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Comentários
Assista ao vídeo