Notícias - Televisão

Atores da novela Dona Xepa invadem o Legendários deste sábado

28 de Junho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Legendários deste sábado, 29/06, o núcleo jovem da novela Dona Xepa chega ao programa para participar de um dos jogos mais divertidos do programa: Quem é o Dono?. Na brincadeira, os atores Arthur Aguiar, Diego Montez, Rayana Carvalho e Manu Duarte terão a chance de ajudar uma pessoa da plateia a ganhar até R$ 1.000.  Mas para isso eles precisam adivinhar os donos de cada um dos objetos que estão no palco, sendo que um deles pertence à alguém bem famoso e que tem a sua identidade escondida: ele é o “Artista Misterioso”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale a Pena Ver Direito está especial com mais uma temporada de A Fazenda. Marcos Mion analisa os melhores, os piores e os mais engraçados momentos do reality. E nessa primeira edição, o apresentador revê e comenta tudo o que aconteceu desde a estreia da atração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O musical fica por conta de João Neto & Frederico. A dupla volta ao palco do programa e toca ao vivo seus grandes sucessos e solta a voz com a música “Lêlêlê”.

No quadro Lavanderia Legendários, Andressa Soares, a mulher Melancia, participa do jogo em que 5 pessoas (4 homens e 1 mulher) estão atrás de um cenário e apenas seus abdomens estão à mostra. Ela precisa descobrir qual dos “tanquinhos” é o feminino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Legendários vai ao ar no sábado, às 23h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Comentários
Assista ao vídeo