Colaboradores - Fabiano de Abreu

O evento de lançamento do filme Os Dez Mandamentos

29 de Janeiro de 2016

no Shopping Leblon reuniu mais de 500 pessoas e atraiu muitos curiosos nesta quinta-feira, dia 28, no Rio de Janeiro. Um forte esquema de segurança foi montado para garantir a segurança dos atores e dos fãs que se amontoaram para ver Guilherme Winter, Sérgio Marone, ADRIANA garambone, Lisandra souto, babi Xavier, petronio gontijo entre outros protagonistas da novela mais comentada e assistida do Brasil.

Um farto coquetel foi oferecido antes e depois da sessão de cinema. Toda a área do evento foi decorada tematicamente e os convidados puderam se caracterizar como os personagens do filme para tirar fotos divertidas.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel e estreia em todo o Brasil neste dia 28 de janeiro, com distribuição Paris Filmes. O filme estréia em pelo menos 1.000 salas do circuito nacional

 

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

A novela “Os Dez Mandamentos”, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da emissora na faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

 

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estréia em março de 2016.

 

Comentários
Assista ao vídeo