Notícias - Televisão

Talentosa Giovanna Rispoli surpreende com atuação

29 de Janeiro de 2016

Atriz que estampa a campanha Outono-Inverno 2016 da grife Parizi Jeans dá show de interpretação em trama global

Por trás da adolescente gótica Jojô, da novela Totalmente Demais (Rede Globo), há uma atriz doce e super talentosa. Giovanna Rispoli, uma das estrelas da grife de jeanswear Parizi Jeans For Kids, adora desafios e prova disso é a interpretação da rebelde Jojô. Em entrevistas, a atriz já afirmou que não se parece em nada com a filha de Arthur (Fábio Assunção).

 

Recentemente, Giovanna - ao lado do amigo também ator, JP Rufino - estampou os catálogos e materiais de campanha da grife infanto-juvenil de jeanswear, além de ter arrasado na passarela durante o desfile da marca, noFashion Rio Kids. A equipe Parizi torce para que Giovanna continue se destacando e mostrando ao mundo o seu talento!

 

 

Sobre a Parizi           

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens.  Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.

 

www.parizijeans.com.br

Comentários
Assista ao vídeo