Notícias - Autoridades

Ribeirão Preto sediará Conferência Regional de Direitos Humanos

28 de Janeiro de 2016

No sábado, 30 de janeiro, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto promove  Conferência Regional de Direitos Humanos de Ribeirão Preto com o tema: “Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade”. O encontro será na Emefm Professor Alfeu Luiz Gasparini e contará com a participação de 25 municípios.

A iniciativa faz parte das etapas preparatória para a 7ª Conferência Estadual de Direitos Humanos, que será realizada em março deste ano nos dias 12 e 13 em São Paulo. Na ocasião serão eleitos delegadas (os)  representantes da sociedade civil e do poder publico municipal que participarão da etapa estadual.

As discussões serão de acordo com três eixos (Afirmação e fortalecimento da democracia; Garantia e universalização de direitos e Promoção e consolidação da igualdade) e 14 subeixos definidos pela 7ª Conferência Estadual de Direitos Humanos e poderão ser apresentadas, no máximo, cinco propostas por eixo orientador de cada região.

Serviço:

Conferência Regional de Direitos Humanos

Quando: 30/01/2016

Local: Emefm Professor Alfeu Luiz Gasparini

Horário: 8 às 18h.

Endereço: Av. D.Pedro I, 196- Ipiranga

 
Comentários
Assista ao vídeo