Viver - Moda

Técnicas de estamparia, ilustração e estilização de croquis de moda

28 de Janeiro de 2016

Centro Europeu lança curso inédito em Curitiba e oferece capacitação no segmento da moda

CURITIBA, 25/01/2016 – Na década de 1990, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do país, lançou em Curitiba seu pioneiro curso de Design de Moda. Agora, seguindo as principais tendências internacionais, a instituição inova mais uma vez e traz para a capital paranaense o curso de “Técnicas de estamparia, ilustração e estilização de croquis de moda”.

 

Comandados pela designer de moda Verônica Alves, os participantes terão a oportunidade de conhecer diversas técnicas de estamparia e estilização de croqui de moda (estamparia empresarial, publicitária, mídias digitais e impressa). Durante o curso, os alunos terão contato direto com diferentes materiais e conceitos de pintura, desenvolvendo uma linguagem autoral e intensificando suas capacidades gráficos expressivas.

 

O curso de “Técnicas de estamparia, ilustração e estilização de croquis de moda”, que tem duração de um mês, terá início no dia 23 de fevereiro, com aulas nas terças e quintas, das 19h15 às 22h30. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). O curso completo custa R$ 1.290,00 (parcelado em até 3 vezes). Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo