Colaboradores - Fabiano de Abreu

Fui um cara muito bom para ela, diz Latino Sobre Rayanne Morais

27 de Janeiro de 2016

Após fazer a “limpa” na casa do cantor, Rayanne Morais estaria preocupada com sua imagem

Rayanne Morais e Latino - Reprodução Instagram

Rayanne Morais e Latino - Reprodução Instagram

 

O fim do casamento do cantor Latino com Rayanne Morais segue tendo capítulos cada vez mais tensos.

Conforme a coluna revelou em primeira mão, Rayanne Morais foi vista na última semana saindo de manhã da casa do ator Douglas Sampaio, após passar a noite no local. O fato ocorreu enquanto Rayanne e Latino ensaiavam uma possível volta.

Além disso, Rayanne teria feito uma verdadeira “limpa” na casa de Latino, enquanto o cantor estava nos Estados Unidos, levando eletrodomésticos e até mesmo uma panela de pressão.

O fato teve desdobramentos e o advogado do cantor está cuidando do caso. Procurado pela coluna, Latino comentou o ocorrido.

"A verdade é que ela não terá argumentos, ou justificativas para ter feito isso comigo. Fui um cara muito bom para ela. Ela levou a aliança cravejada de diamantes, levou tudo, até a panela de pressão. Vamos ver se ela devolve minhas coisas", disse Latino.

Fontes próximas do ex-casal contaram à coluna, que o advogado da modelo e atriz vai tentar um acordo com o cantor para evitar desdobramentos judiciais.

Rayanne, que divide os palcos com Douglas Sampaio, está preocupada com sua imagem e sobre a repercussão que sua atitude pode gerar, justamente agora que assinou contrato para atuar em uma novela. Já Latino, prefere manter o silêncio e não se pronuncia sobre o fato.

Comentários
Assista ao vídeo