Colaboradores - Talita Alves

Desfile de moda produzido pela LM Assessoria agita feira Rio Food Truck em Campo Grande, RJ

25 de Janeiro de 2016
Gulherme Gusmão, Thiago Pedroni, Talita Alves, Lara Gusmão ,Tatiana Maximo , Ana Paula Barbosa e Rafael Porphorio
Foto de Marcelo Conceição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último final de semana (23 e 24 de janeiro), aconteceu mais uma super produção da LM Assessoria no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande: o Rio Food Truck + Le Monde Littah. A parceria mais uma vez foi um sucesso. O evento contou com mais de 10 mil visitantes que puderam desfrutar de boa comida, animação e muita moda.

O evento foi recheado de momentos divertidos. Luiz Fernando e a equipe LF Studio Artístico animaram o público ensinando as coreografias das músicas que estão em alta na atualidade.

No sábado e no domingo, as marcas Maria Miá, Jujuba Kids e Lee'Andra Multimarcas mostraram as tendências do Alto Verão 2016, trazendo em suas roupas, estampas coloridas maravilhosas com bastantes flores e animal print. As crianças deram um show de fofura à parte no desfile, deixando todos extasiados. Maquiagem e cabelo ficaram por conta de Diego Tozzi e Eduardo Menezes, que deixaram os modelos impecáveis.

Por fim, a marca Cisne Negro fechou a passarela trazendo a moda do ballet. As criações estavam maravilhosas, com luxo e glamour nos tutus bandeja e romântico.

Mais um evento que mostra como gastronomia e moda podem render bons frutos.

Comentários
Assista ao vídeo