Colaboradores - Fabiano de Abreu

Saindo com Douglas Sampaio, Rayanne Morais faz a limpa na casa de Latino

25 de Janeiro de 2016

Douglas Sampaio e Rayanne Morais em cena na estreia da peça Meninos e Meninas - Foto: Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio e Rayanne Morais em cena na estreia da peça Meninos e Meninas - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Moraes, foi vista na manhã da última terça-feira, 19, saindo da casa do ator Douglas Sampaio, após passar a noite no local. 

Segundo fontes próximas de Latino e sua ex-mulher, o cantor havia deixado ela dormir em sua casa por um tempo, pois ela alegava estar solteira e dava a entender que queria reatar o relacionamento. Ambos chegaram a ensaiar uma possível volta, mas o cantor Latino descobriu que ela saia simultaneamente com Douglas Sampaio, o que azedou as coisas. 

Douglas Sampaio e Rayanne Morais - Foto: Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio e Rayanne Morais - Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Latino não quis comentar sobre este caso mas não negou o fato. Rayanne dizia ao cantor que se encontrava com Douglas devido a peça que faziam juntos no teatro. 

Fontes próximas de Latino contaram que quando o cantor estava nos Estados Unidos, Rayanne usou um caminhão para retirar os móveis e eletrodomésticos da casa do cantor. 

Latino confirmou que sua o fato foi confirmado por sua empregada, em um áudio que a coluna teve acesso, e que Rayanne levou todos os eletrodomésticos e até uma panela de pressão.

O cantor também afirmou que foi casado com Rayanne em separação total de bens e que teve que pagar sozinho todas as despesas do casamento, pois o pai da modelo e atriz possui uma divida com o cantor e não poderia arcar com às custas.

Comentários
Assista ao vídeo