Business -

EVENTO GRATUITO FALA SOBRE SEGMENTO DE BELEZA PARA QUEM DESEJA EMPREENDER

18 de Janeiro de 2016


O evento será liderado por Rogério Saffi, responsável pela expansão na UAU Franchising e acontecerá dia 27/01, em São Paulo

O mercado de beleza está entre os que mais cresce no Brasil, e em 2015 provou que a crise não o afetou. E quem pensa em investir no setor de franquias pode ter a chance de conhecer mais sobre esse segmento no workshop “Segredos para ser um Franqueado de Sucesso”, ministrado por Rogério Saffi, da UAU Franchising, grupo que atua na expansão da UAU, Hair Express, franquia de beleza que oferece serviços rápidos a valores fixos.

 

Saffi, especialista em varejo e formatação de negócios e franchising, liderará a palestra que acontece no próximo dia 27 de janeiro, em São Paulo. Além de esclarecer dúvidas sobre o setor no Brasil, o executivo vai elencar as vantagens de apostar em um negócio próprio, quais os cuidados e as estratégias. 

 

Serviço

Workshop Segredos para ser um Franqueado de Sucesso

Data: 27 de Janeiro de 2016 às 18h30

Local: Espaço de Eventos do Thera, Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 - Itaim Bibi, São Paulo

Investimento: 1 kg de alimento não perecível que será destinado a uma instituição de caridade

Para inscrições, entrar em contato pelo telefone: (11) 5102-2376 ou e-mail: franquia@uauexpress.com.br

 

SOBRE A UAU, HAIR EXPRESS

 

Criada em 2013 a partir da sociedade entre o empresário Lucio Rodrigues - com larga experiência no setor de cabeleireiro e estética – e Renato Puertas, empreendedor há 29 anos, a rede oferece serviços de beleza padronizados e de qualidade com foco nas classes B/C. Com sede em São Paulo, a UAU, Hair Express trabalha com serviços que são cobrados pelo valor real que independe do tamanho do cabelo ou complexidade, por exemplo.

Comentários
Assista ao vídeo