Colaboradores - Talita Alves

Faça dinheiro! Conheça a plataforma online Investidor S/A

15 de Janeiro de 2016
Investidor $/A ajuda usuário a equilibrar os gastos
 

Fazer o dinheiro render em tempos de crise é o sonho de qualquer um. Fazer isso direto do conforto do lar é algo ainda melhor. Para essas facilidades, surgiu a plataforma Investidor $/A, que permite que o usuário tenha um coaching financeiro, auxiliando-o a organizar e planejar suas finanças pessoais.

O Investidor $/A funciona online desde 2013. Contratar o serviço sai, no mínimo, por R$ 400 mensais, e o trabalho dura de seis a oito meses. Com a assessoria de planejamento econômico, o tempo que se gasta buscando soluções para sair do vermelho é nulo; permitindo que o dinheiro seja bem aplicado, de acordo com a situação atual do mercado.  

Aline Rodrigues, empreendedora que deu vida à plataforma, explica como o Investidor $/A facilita o cotidiano de quem quer gerenciar o dinheiro de forma inteligente:

"Um grande benefício do atendimento online realizado pelo Investidor $/A é a flexibilidade de horário para agendamento de reuniões com especialista e menor custo pelo serviço realizado. Muitos clientes, por conta da rotina do dia a dia e correria do trabalho, optam por realizar reuniões as 21h ou até mesmo as 07h da manhã e isso abre maiores possibilidades para dar atenção as finanças sem atrapalhar as tarefas já programadas do dia a dia."

De acordo com a especialista em finanças e investimentos, a meta para 2016 é gerar um faturamento bruto de, no mínimo, R$ 240 mil.

Comentários
Assista ao vídeo