Colaboradores - Luh Isaga

7 segredos para você ser uma mulher bem sucedida!

12 de Janeiro de 2016

Muitas meninas que convivo me perguntam dicas para conseguirem se dar bem na vida e serem bem sucedidas no que fazem. Eu não tenho nenhuma formula mágica, eu mesma me reinvento todos os dias, e diante de dificuldades sempre busco novas soluções. Acredito que ser bem sucedida é sempre uma questão de posicionamento diante dos fatos. Nem sempre vencemos, nem sempre nos damos bem em tudo, nem sempre as coisas saem como planejamos, e tudo bem. Não se deve deixar as situações definirem quem você é ou o seu valor. Seu carater independe dos nãos que você fez ou de suas escolhas.

Porém, toda via, entretanto rsrsr separei algumas dicas que considero bem bacanas para firmar sua auto estima  e ajuda-lá a se posicionar para o sucesso!

Vamos lá?

Dica 1 - O Universo conspira a seu favor!

Sabe aquele boy magia? O emprego dos sonhos? Pois é, você pode atrai-los com a força de seu pensamento, mesmo que ignore esse fato. E o contrario tambem. Já ouviu falar em dedo podre? Pois então gata! Xuta essa uruca e mude sua maneira de pensar em relação ao que você pensa e merece! É claro que não se pode arrastar determinada pessoa com a força do pensamento, mas similares entende? Que estejam na mesma vibe e a procura dos mesmos ideais! Deus não une pessoas, unde propósitos! Então procure falar coisas boas e chega de reclamar da vida ok?

Dica 2 - Seja humilde!

Humildade é uma benção capaz de maravilhas! Aprenda a reconhecer o trabalho e o lugar de cada um. Você não é ninguem sozinho e não será mais do que ninguem jamais. O que fazem as pessoas terem ou serem é simplesmente o numero de oportunidades e as histórias que elas vivem.

DIca 3 - Ame se muito e ame muito.

Você não pode amar ninguem se não se amar em primeiro lugar!

Logo não poderá fazer ninguem feliz de fato se não for feliz de fato com quem você é!

Querer melhorar é normal, mas melhorar porque você se ama e não porque quer ser alguem diferente de quem você é!

Dica 4 - Planeje e sonhe, mas se esforçe para viver tudo que planeja!

Muitas vezes deixamos nossos sonhos de canto por diversos motivos. Os sonhos são o alimento da nossa alma, Temos que ter força para correr atrás, buscar meios de realiza-los e vive-los com toda intensidade.

Dica 5 - Saia da zona de conforto!

Arrisque-se, empreenda, deseje, busque. Ter medo é normal, mas não permita que o medo te impeça de realizar nada.

Dica 6 - Tenha atitude!

O que faz você ser são suas atitudes e não o que você fala! Encher-se de si, gabar-se e não conseguir nem pagar as proprias contas não é o caminho do sucesso! Erga as mangas e vá a luta! Por você!

Dica 7 - E por ultimo, não menos importante: Seja grato!

Outro segredo para o bem estar e o sucesso é ser grato! Eu sinto que até nos fracassos, podemos agradecer e transforma-lo assim em benção! Coisas ruins se tornam lições, coisas boas se tornam dádivas. Simplesmente pelo poder da gratidão!

Uma vez eu ouvi alguem que amava muito dizer que se eu tivesse filhos, meus filhos teriam vergonha de mim. Na época eu trabalhava, estudava, era uma pessoa mais ou menos em tudo e não entendi porque ouvia aquilo. Mas aquela dor me provocou de tal maneira que me impulsionou a sair de minha zona de conforto, da minha vidinha mediocre. (no sentido literal da palavra).

Hoje, alguns anos depois, eu não me tornei uma milhionaria, muitas coisas continuam na mesma, mas sabe a real diferença? Eu trabalho com o que amo e não tenho medo de desafios, vivo cheia de projetos e vivo os projetos que tenho, trabalho muito ainda (até mais do que antes) porém faço com gosto todos os dias tudo que me proponho pois amo meu trabalho! O que mudou fui eu!

Seja você uma balconista ou uma empreendedora, uma enfermeira ou uma dona de clinica, o que você faz não define quem você é, mas como você faz e porque você faz!

:*

Comentários
Assista ao vídeo