Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: R. Merli e L. Bittencourt

26 de Junho de 2013
Zacarias Pagnanelli, Rodrigo Merli Antunes, Ticiane Pinheiro, Leandro Bittencourt Cano, Ana Hickmann e Britto Jr. (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O juiz de direito e atual juiz da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Guarulhos – SP, Leandro Bittencourt Cano, e o promotor de Justiça Rodrigo Merli Antunes estiveram nos estúdios da Rede Record, onde foram recebidos pelos apresentadores do “Programa da Tarde”.

Eles também falaram sobre o julgamento da morte da advogada Mércia Nakashima, o qual eles atuaram no caso, que teve grande repercussão nacional e foi o primeiro julgamento transmitido ao vivo pela televisão e internet na íntegra.

Ambos também estiveram nas dependências da Record News, para gravação do programa “Cartão de Visita”, apresentado pela jornalista Débora Santilli e que vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprises aos domingos, às 7h30. O programa estreará sua nova fase em julho, com novo cenário, agora virtual.

Fonte: R7

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 7h30.

Comentários
Assista ao vídeo