Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Paulo Dimas Mascaretti

7 de Janeiro de 2016

Presidente eleito do Tribunal de Justiça quer judiciário ágil

O presidente eleito do Tribunal de Justiça de São Paulo para o biênio 2016/2017, Paulo Dimas Mascaretti, é o convidado do Cartão de Visita deste sábado (09/01), apresentado por Débora Santilli e que vai ao ar às 22h45, na Record News.

Paulo Dimas Mascaretti e Débora Santilli
 

Ex-presidente da Associação Paulista de Magistrados, Dimas Mascaretti tem a difícil tarefa de substituir de José Renato Nalini e promete trabalhar para resgatar o prestígio do poder judiciário e de seus integrantes. 

- A imagem do judiciário está sempre ligada à morosidade e nós queremos que o tribunal seja célere e, acima de tudo, acreditado pela população. Portanto, nós temos diversas medidas que estão sendo tomadas para alcançarmos esses objetivos.

Adepto dos meios digitais para agilizar os processos do judiciário, o desembargador afirma que a tecnologia sempre agrega ao tribunal, uma vez que facilita o processamento de dados e desocupa os espaços físicos. Entretanto, Paulo alega que só isso não é suficiente, pois para operar essas ferramentas são necessárias pessoas preparadas para corresponder as expectativas da população.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca! 

Comentários
Assista ao vídeo