Colaboradores - Talita Alves

Alessandra Loyola retorna a TV ao lado de Roberto Bomtempo em Conselho Tutelar

7 de Janeiro de 2016
Alesssandra Loyola caracterizada como Nereide

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A talentosa atriz Alessandra Loyola está de volta às telinhas e encarnará Nereide na segunda temporada da série Conselho Tutelar da Rede Record. Sua personagem é uma moradora de rua que tem como principal dedicação seu filho doente. O epísodio em que Alessandra participará irá ao ar nessa sexta-feira(08/01) e será baseado em fatos reais, o que para atriz só aumenta a responsabilidade na construção da trama. Por ser uma personagem com poucas condições financeiras, Alessandra deixou de fazer suas unhas, depilar pernas, sobrancelhas; tudo isso para dar a vida da melhor forma possível a sua personagem. Além do lado físico, o aspecto psicológico também foi bastante importante e intenso: segundo ela, foi um desgaste emocional muito forte.

Quando o assunto é Felipe Mendes, seu filho na história, a atriz se derrete e fala da grande ligação entre os dois:

"Nos falamos sempre e ele manda recadinhos lindos. A mãe dele diz que quando ela dá bronca nele ele diz que vai falar com a outra mãe dele, que sou eu."

Fora da trama, a atriz faz diversos trabalhos voluntários, incluindo um que é ao lado do conselheiro tutelar Heber Boscoli, pessoa que inspirou o personagem Sereno, interpretado por Roberto Bontempo na série.

Comentários
Assista ao vídeo